segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cantagalo: Veiculo Recuperado e Adquirir Vender Drogas

Foto ilustrativa
Atualizado as 18:34hrs 09/11/15

CANTAGALO 07 – VEÍCULO RECUPERADO

No dia 07 Nov. 15, por volta das 11h, a equipe policial militar foi informada via fone, que na estrada rural Santa Rita havia um veículo abandonado à aproximadamente três dias. No local foi constatado o fato, tratando-se de um veículo VW/Jetta, porém, em consulta operacional pelo sistema SESP/INTRANET, utilizando a numeração do chassi do referido veículo, foi constatado que este possuía alerta de roubo e que as placas verdadeiras seriam outras.

Foram realizadas buscas no interior do veículo onde foram encontrados alguns documentos, documentos do veículo e um molho de chaves. Foi verificado que o carro encontrava-se sem a bateria e com uma avaria provavelmente de caixa de câmbio ou motor devido grande quantia de óleo sob o veículo. Foi acionado guincho para a remoção e entregue a delegacia de polícia civil de Cantagalo juntamente com os objetos encontrados para as devidas providências.


CANTAGALO 11 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

No dia 08 nov. 15, por volta das 18h, através denúncia anônima, relatando que havia dois indivíduos em atitude suspeita no interior de um ônibus. A equipe policial efetuou a abordagem na Rodoviária ao referido ônibus, identificando os suspeitos com 16 anos, o qual trazia consigo em uma mochila localizada no bagageiro do ônibus, dezesseis tabletes de substância análoga a maconha, sendo que o outro individuo identificado com 16 anos, trazia uma mala que também encontrava-se no bagageiro, dezesseis tabletes da mesma substância, sendo que após pesadas foi constatado o peso de 11,860kg (onze vírgula oitocentos e sessenta gramas) e 14,795kg (quatorze vírgula setecentos e noventa e cinco), respectivamente.

Diante do fato foi dada voz de apreensão aos dois adolescentes, também foi efetuada a apreensão da droga e encaminhado juntamente com os mesmos até a Delegacia de Cantagalo para as providências legais. O Conselho Tutelar acompanhou os mesmos.


Guarapuava, 09 de novembro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém