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segunda-feira, 13 de junho de 2022

Goioxim: 1º Pedala Aquece Paraná

 


Goioxim: Publicações Oficiais do Município no dia 13 de Junho 2022

 

MUNICIPIO DE GOIOXIM
AVISO DE SORTEIO DOS LEILOEIROS - CREDENCIAMENTO N.º 007/2022


AVISO DE SORTEIO DOS LEILOEIROS - CREDENCIAMENTO N.º 007/2022

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOXIM- PR, através da Comissão Permanente de Licitação comunica que promoverá sorteio de leiloeiros do Credenciamento 007/2022, cujo objeto constitui no credenciamento de LEILOEIROS PÚBLICOS OFICIAIS matriculados na Junta Comercial do Estado do Paraná – JUCEPAR, para a prestação de serviços de leiloeiro oficial com vistas à alienação de bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio do Município de Goioxim - PR.

Na oportunidade, a CPL CONVOCA todos os leiloeiros credenciados para a sessão pública de sorteio, EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 007/2022, a se realizar no dia 20/06/2022 às 10h00min, na sede da Prefeitura Municipal, Sala de Licitações, sito à Rua Laurindo Cordeiro de Souza, n.º 184, Centro (Sala de Licitação), Goioxim - PR.

Comunica-se ainda que os leiloeiros que na data do sorteio não estiver enviado seus documentos para credenciamento, irão compor o final da lista do sorteio realizado, conforme disposto no edital de credenciamento.

 

Goioxim, 10 de junho de 2022.

 

DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES

 


Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:CCC012EB







MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 145/2022

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 145/2022

 

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS FIRMADA ENTRE O MUNICÍPIO DE GOIOXIM E A LIGA REGIONAL DE FUTEBOL DE SALÃO DE GUARAPUAVA CONFORME LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 051/2022

 

Prefeitura Municipal - MUNICÍPIO DE GOIOXIM – Estado do Paraná, pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, sob número 01.607.627/0001-78, estabelecida no a Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, nesta cidade, doravante denominado Prefeitura, representado pelo(a) seu/sua Prefeito(a) Municipal Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR nos termos do art. 15 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e do Decreto Municipal nº 016/2010, em face da classificação das propostas apresentada no Pregão Eletrônico nº 051/2022, por deliberação do Pregoeiro, devidamente homologada e publicada no Diário Oficial do Município de Goioxim, resolve REGISTRAR OS PREÇOS da empresa classificada em primeiro lugar, observadas as condições do Edital que rege o Pregão e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem:

 

FORNECEDORA: LIGA REGIONAL DE FUTEBOL DE SALÃO DE GUARAPUAVA, sediada a RUA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS, 2707 GINÁSIO SANTA TEREZINHA - CEP: 85010000 - BAIRRO: CENTRO, inscrita no CNPJ sob o nº 76.179.175/0001-70, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por SERGIO FIRMAN, portador do RG nº 33065256 e do CPF nº 472.881.249-91.

 

1. DO OBJETO

1.1 A presente Ata tem por objeto: contratação de arbitragem para as competições municipais de Goioxim, à serem contratados de forma fracionada pelo período de um ano, conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.

 

2. DO FORNECEDOR E PREÇOS REGISTRADOS

2.1 O preço registrado em reais, unitário e global, o(s) fornecedor(es), as especificações do objeto, a quantidade e unidade, em conformidade com o edital e demais anexos conforme proposta de preços apresentada no processo de pregão eletrônico 051/2022.



DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:

Os jogos de futebol society serão realizados nas comunidades do interior do município conforme cronograma previamente estabelecido pela secretária de esportes, e conforme organização do campeonato a ser organizado e discutido juntamente com a sociedade.

Os serviços serão prestados conforme calendário esportivo da Secretaria Municipal de Esportes, que comunicará com antecedência á empresa contratada, obedecendo ao início dos evento que poderão ocorrer em dias de semana e nos fins de semana

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Municipal, no Estádio Municipal e em outros equipamentos esportivos do município.

A contratada receberá a autorização de fornecimento para a prestação dos serviços, emitida pela Secretaria de Esporte, com as datas e locais em que ocorrerão.

A prestação do serviço será efetuada de forma parcelada, de acordo com a necessidade da secretaria.

Os serviços deverão ser executados de acordo com as regras vigentes de cada modalidade.

Os árbitros devem apresentar-se nos locais de competição com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do início da realização do evento, trajando uniforme apropriado e munidos dos elementos que se fizerem necessários (cartão, apito, súmulas, etc) ao fiel cumprimento de suas funções e que são pertinentes para cada modalidade esportiva.

Todas as despesas inerentes á realização dos serviços como deslocamento, alimentação, hospedagem, encargos trabalhistas e sociais e outros que resultarem do cumprimento do serviço proposto, são de inteira responsabilidade da contratada.

A contratada deve providenciar a imediata substituição de qualquer profissional em caso de ausência o mesmo, para que não haja prejuízo no desenvolvimento das atividades.

O descumprimento do prazo de atendimento ou a não substituição do profissional que não estiver atendendo as exigências deste termo, ensejará aplicação de multas á contratada.

A contratada deverá manter o quadro de profissionais suficiente para o atendimento dos serviços, com árbitros com capacidade técnica atestada, devendo estes profissionais estar regularmente inscritos na federação estadual ou nacional de arbitragem

 

VALIDADE DA ATA

A validade da Ata de Registro de Preços será de 12 (doze) meses, contados a partir do dia 10/06/2022.

REVISÃO E CANCELAMENTO

A Administração realizará pesquisa de mercado periodicamente, em intervalos não superiores a 3 (três) meses, a fim de verificar a vantajosidade dos preços registrados nesta Ata.

Os preços registrados poderão ser revistos em decorrência de eventual redução ou aumento dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve ou diminua o custo dos serviços ou bens registrados, cabendo ao Órgão Gerenciador promover as negociações junto ao(s) fornecedor(es).

A revisão de preços poderá ocorrer por iniciativa da Administração ou por solicitação da empresa.

Antes de autorizar a alteração dos preços, as demais empresas que integram o cadastro de reserva devem ser consultadas acerca do interesse em fornecer o item pelo mesmo preço registrado pelo primeiro classificado.

Não havendo interesse dos demais fornecedores na forma do item anterior, o órgão gerenciador deve providenciar pesquisa de mercado para verificação dos valores, promovendo a alteração do preço.

Quando o preço registrado tornar-se superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, a Administração convocará o(s) fornecedor(es) para negociar(em) a redução dos preços aos valores praticados pelo mercado.

O fornecedor que não aceitar reduzir seu preço ao valor praticado pelo mercado será liberado do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade.

A ordem de classificação dos fornecedores que aceitarem reduzir seus preços aos valores de mercado observará a classificação original.

O registro do fornecedor será cancelado quando:

Descumprir as condições da ata de registro de preços;

Não retirar a nota de empenho ou instrumento equivalente no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;

Não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado; ou

Sofrer sanção administrativa cujo efeito torne-o proibido de celebrar contrato administrativo, alcançando o órgão gerenciador e órgão(s) participante(s).

O cancelamento de registros nas hipóteses previstas nos itens 5.8.1, 5.8.2 e 5.8.4 será formalizado por despacho do órgão gerenciador, assegurado o contraditório e a ampla defesa.

O cancelamento do registro de preços poderá ocorrer por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente comprovados e justificados:

Por razão de interesse público; ou

A pedido do fornecedor.

 

DA FRAUDE E DA CORRUPÇÃO

Os licitantes devem observar e o contratado deve observar e fazer observar, por seus fornecedores e subcontratados, se admitida subcontratação, o mais alto padrão de ética durante todo o processo de licitação, de contratação e de execução do objeto contratual.

Para os propósitos desta cláusula, definem-se as seguintes práticas:

"prática corrupta": oferecer, dar, receber ou solicitar, direta ou indiretamente, qualquer vantagem com o objetivo de influenciar a ação de servidor público no processo de licitação ou na execução de contrato;

"prática fraudulenta": a falsificação ou omissão dos fatos, com o objetivo de influenciar o processo de licitação ou de execução de contrato;

"prática colusiva": esquematizar ou estabelecer um acordo entre dois ou mais licitantes, com ou sem o conhecimento de representantes ou prepostos do órgão licitador, visando estabelecer preços em níveis artificiais e não competitivos;

"prática coercitiva": causar dano ou ameaçar causar dano, direta ou indiretamente, às pessoas ou sua propriedade, visando influenciar sua participação em um processo licitatório ou afetar a execução do contrato;

"prática obstrutiva": (I) destruir, falsificar, alterar ou ocultar provas em inspeções ou fazer declarações falsas aos representantes do organismo financeiro multilateral, com o objetivo de impedir materialmente a apuração de alegações de prática prevista, deste Edital; (II) atos cuja intenção seja impedir materialmente o exercício do direito de o organismo financeiro multilateral promover inspeção.

Na hipótese de financiamento, parcial ou integral, por organismo financeiro multilateral, mediante adiantamento ou reembolso, este organismo imporá sanção sobre uma empresa ou pessoa física, inclusive declarando-a inelegível, indefinidamente ou por prazo determinado, para a outorga de contratos financiados pelo organismo se, em qualquer momento, constatar o envolvimento da empresa, diretamente ou por meio de um agente, em práticas corruptas, fraudulentas, colusivas, coercitivas ou obstrutivas ao participar da licitação ou da execução um contrato financiado pelo organismo.

Considerando os propósitos das cláusulas acima, o licitante vencedor, como condição para a contratação, deverá concordar e autorizar que, na hipótese de o contrato vir a ser financiado, em parte ou integralmente, por organismo financeiro multilateral, mediante adiantamento ou reembolso, permitirá que o organismo financeiro e/ou pessoas por ele formalmente indicadas possam inspecionar o local de execução do contrato e todos os documentos, contas e registros relacionados à licitação e à execução do contrato.

 

CONDIÇÕES GERAIS

As condições gerais do fornecimento, tais como os prazos para entrega e recebimento do objeto, as obrigações da Administração e do fornecedor registrado, penalidades e demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Termo de Referência, ANEXO AO EDITAL.

É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados nesta ata de registro de preços, inclusive o acréscimo de que trata o § 1º do art. 65 da Lei nº 8.666/93.

A ata de realização da sessão pública do pregão, contendo a relação dos licitantes que aceitarem cotar os bens ou serviços com preços iguais ao do licitante vencedor do certame, será anexada a esta Ata de Registro de Preços, nos termos do art. 11, §1º do Decreto n. 122/2014.

Para firmeza e validade do pactuado, a presente Ata foi lavrada em 02 (duas) vias de igual teor, que, depois de lida e achada em ordem, vai assinada pelas partes e encaminhada cópia aos demais órgãos participantes (se houver).

 

Goioxim, 10 de junho de 2022.

 

Contratante

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal

 

Contratada

LIGA REGIONAL DE FUTEBOL DE SALÃO DE GUARAPUAVA

CNPJ 76.179.175/0001-70

 

TESTEMUNHAS:

 

1: NOME:

 

2: NOME:


Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:BA720539


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 13/06/2022. Edição 2538
https://www.diariomunicipal.com.br

domingo, 12 de junho de 2022

Goioxim: Nota de Falecimento do Sr. Antônio Carlos Zapp 52 Anos


Fonte: Obituário Guarapuava

NOME: ANTONIO CARLOS ZAPP
IDADE : 52 anos
NOME DO PAI: SELESTINO ZAPP
NOME DA MÃE: MARIA TEREZINHA ZAPP
DATA DE FALECIMENTO : 11/06/2022
LOCAL DE FALECIMENTO: DOMICILIO COMUNIDADE RURAL DO RINCÃO-GOIOXIM-PR
LOCAL DE VELÓRIO: CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL GOIOXIM-PR
NUMERO DA FAF : 30374
LOCAL DE SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO MUNICIPAL GOIOXIM-PR
DATA DE SEPULTAMENTO : 12/06/2022
HORÁRIO: 17:00 hrs
FUNERÁRIA: CRISTAL /CANTAGALO -PR

sexta-feira, 10 de junho de 2022

UFFS - Campus Laranjeiras do Sul: pesquisa estuda a produção de grilos para alimentação humana e animal




Projeto foi aprovado no edital Universal do CNPq e no Programa de Apoio à Pesquisa Básica e Aplicada da Fundação Araucária.

Está em desenvolvimento na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) — Campus Laranjeiras do Sul um projeto de pesquisa sobre a produção de grilos, como proteína para alimentação humana e animal. A pesquisa foi iniciada em 2021.

Os insetos são fonte de proteína e gordura — tal qual as carnes bovina, suína, de aves, peixes, os queijos e também alguns vegetais, como feijão, soja e ervilha —, mas não são muito populares na alimentação da população ocidental.

Para realizar a pesquisa, foi instalada uma pequena fazenda de insetos no Laboratório de Entomologia do Campus. Os pesquisadores estudam todo o ciclo de vida dos grilos, alimentação, reprodução, sistema de criação em si, além dos custos envolvidos.

Conforme a professora Vania Zanella Pinto, uma das pesquisadoras envolvidas no estudo, “esses alimentos proteicos podem ser incluídos na alimentação tanto humana quanto animal, como por exemplo de peixes. Nossa pesquisa propõe o desenvolvimento de alimentos nutritivos e saborosos, elaborados com farinha de grilo. Também vamos estudar todo o processamento dos grilos para garantir proteína de qualidade e custos competitivos em relação aos outros alimentos”.

Embora em outros lugares do mundo já existam diversas pesquisas e a utilização de insetos comestíveis já seja mais comum, essa é uma pesquisa pioneira na região. Vania comenta: “os profissionais de hoje, envolvidos na produção de alimentos, precisam pensar no futuro e nas próximas gerações. Na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul do Sul os cursos de graduação em Engenharia de Alimentos, Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia de Aquicultura e Ciências Econômicas e os mestrados em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL) e em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) estão envolvidos nesse projeto e trabalhando nas pesquisas”.

A pesquisa apresenta relevância científica, tecnológica e de inovação pelo desenvolvimento de sistema sustentável para produção de alimentos para consumo humano e animal. O projeto busca realizar: estudo da biologia e comportamento dos grilos em diferentes dietas; analisar os custos da produção; estudar os efeitos do processamento dos grilos adultos e a sua estabilidade no armazenamento; avaliar o processamento, caracterização e desenvolvimento de produtos; além de avaliar a digestibilidade, qualidade nutricional, desempenho zootécnico e metabólico de tilápias alimentadas com grilo. O projeto também pretende fazer uso de tecnologias emergentes, será testada, por exemplo, a elaboração de produtos com farinha de grilo utilizando a tecnologia de impressão 3D de alimentos e outras estratégias inovadoras de processamento, como tratamento com plasma a frio e eletrofiação.

O estudo envolve oito professores pesquisadores, um técnico administrativo, além de estudantes de cursos de graduação e mestrados do Campus. “O interesse em desenvolver a pesquisa surgiu vendo as previsões de crescimento da população mundial, que se estima chegar a 10 milhões de habitantes em 2050. A entomofagia – nome que se dá ao ato de comer insetos – é viável para a população humana e também para os animais e atende a vários dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU)”, relata Vania.

A criação dos grilos e o acompanhamento zootécnico de tilápias alimentadas com os insetos estão sendo executados. Outros estudos previstos para 2022 incluem isolar a proteína dos grilos para obter um isolado proteico, parecido com Whey protein. “Além da farinha, investigaremos diferentes formas de secagem, faremos modelagem matemática para ver que temperatura é mais indicada para fazer o processamento e se a ração das tilápias terá estabilidade durante o armazenamento. Vamos desenvolver alguns produtos com farinha de grilo, como pães, hambúrgueres, biscoitos, para mais tarde fazer a análise sensorial para verificar a aceitação.

Para a estudante do mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável Thais Pigatto “a participação na pesquisa é um desafio e um estímulo". Ela diz que em seu projeto de mestrado pretende investigar a produção de insetos edíveis e seus derivados para alimentação humana. "Além da criação de Gryllus assimilis, produziremos farinha e derivados, que possam ser utilizados na alimentação humana. Analisaremos a composição nutricional da farinha e produziremos um biscoito enriquecido com farinha de grilo. Serão feitos testes para definirmos a proporção de uso da farinha de grilo em relação à farinha de trigo tradicional e, por fim, faremos a análise sensorial dos biscoitos para verificar a aceitação do produto”, explica a estudante. Thais é orientada pela professora Aline Pomari Fernandes, com coorientação da docente Vania Zanella Pinto.

Já o trabalho de conclusão de curso do estudante Adriano Terres, do curso de Agronomia, busca desenvolver uma ração para peixes fabricada com farinha de grilo. O projeto pretende avaliar o efeito da inclusão de farinha de grilo na dieta de tilápias do Nilo, sobre parâmetros metabólicos, avaliando o efeito da suplementação na dieta sobre parâmetros digestivos, metabólicos, hematológicos e sobre marcadores bioquímicos de disfunção fisiológica e lesão tecidual.

Adriano relata: “para fabricar a ração, vamos testar diferentes proporções, por exemplo, utilizaremos diferentes concentrações da farinha de grilo substituindo a farinha de peixe na ração. Trabalharemos em sistema de recirculação por 60 dias e depois faremos uma análise geral dos animais, avaliando fígado, intestino, verificando o crescimento e mais algumas questões sanguíneas. As avaliações de peso serão realizadas a cada 15 dias”. Adriano é orientado pela professora Silvia Romão, com coorientação da docente Luisa Helena Cazarolli.

O projeto foi aprovado na UFFS em 2021, com recurso para pesquisa e bolsas de iniciação científica para os estudantes. No final de 2021, a proposta foi submetida à Fundação Araucária e, em 2022, foi divulgada a aprovação, com liberação de pouco mais de R$36 mil. O projeto também foi submetido ao edital Universal do CNPq, no qual concorrem projetos de todo Brasil, sendo aprovado com liberação de mais de R$110 mil.


Cantagalo: Super Copa Futebol 44 Dia 12 de Junho

 


Goioxim: Locutor Alam Diego em Itaquirai MS nos dia 10 a 12 de Junho

 


Goioxim: Campanha de Vacinação Dia 11 de Junho - Sábado das 08 as 15 Horas

 


Goioxim: Publicações Oficiais do Município no dia 10 de Junho 2022


 

CAMARA MUNICIPAL DE GOIOXIM
TERMO DE RATIFICAÇÃO

Dispensa de Licitação nº. 003/2022

 

Processo Administrativo nº. 004/2022

 

Respaldado no inciso II, do artigo 24, da Lei Federal nº. 8.666/93, bem como no Parecer Jurídico da Assessoria Jurídica desta Casa de Leis, objeto do processo administrativo nº. 001/2022, AUTORIZO a contratação direta, através de dispensa de licitação, visando a contratação de empresa para aquisição de Micro Computadores Intel CORE I3 de no mínimo décima geração, para a Câmara Municipal de Goioxim, no valor de R$ 7.558,00 (Sete mil, quinhentos e cinquenta e oito reais) para atender as necessidades desta Câmara Municipal.

 

Em cumprimento ao disposto do art. 26 da Lei Federal nº. 8.666/93, DETERMINO a presente ratificação no Diário Oficial do Estado, para que produza os efeitos legais.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

Goioxim, 09 de Junho de 2022

 

OLINO SOARES DOS SANTOS

Presidente da Câmara

 


Publicado por:
Gilberto Cecchin Junior
Código Identificador:AFB9FB65







MUNICIPIO DE GOIOXIM
PORTARIA Nº 163 DE 09 DE JUNHO DE 2022

Sumula, Resolve Conceder férias ao Servidor, dando outras providências.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais;

 

R E S O L V E

 

Art. 1º.Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de 13/06/2022, ao Servidor, ROBERTO MARCIO PIMENTEL JUNIOR, matrícula n° 84051, ocupante de cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

 

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogando as disposições em contrário.

 

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE

 

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 09 de junho de 2022.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal

 


Publicado por:
Sonia Aparecida Thibes
Código Identificador:7BE07615






MUNICIPIO DE GOIOXIM
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 055 2022

PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº 096/2022

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 055/2022

AVISO DE LICITAÇÃO

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS

 

Modalidade: Pregão Eletrônico nº 055/2022

Tipo: Menor preço

Regime de Compra: Menor preço, por ITEM.

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço topográficos.

 

Valor Máximo: R$ 97.500,00

 

Recebimento de propostas: Das 08:00 horas do dia 10 de junho de 2022, até às 10:00 horas do dia 27 de junho de 2022.

 

Realização da sessão pública: A sessão pública iniciará às 10:00 horas no dia 27 de junho de 2022, na plataforma eletrônica COMPRASNET www.comprasgovernamentais.gov.br

 

Edital: O Edital estará disponível aos interessados na Prefeitura Municipal de Goioxim, situada à Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, centro, em Goioxim, Estado do Paraná, durante o horário normal de expediente, das 08h00min. às 12h00min. e das 13h00min. às 17h00min. ou através do site: http://187.108.196.205:7474/transparencia/licitacoes, consulta de licitações, escolher o edital e download e no www.comprasgovernamentais.gov.br.

Dúvidas: Por e-mail: licitagoioxim@yahoo.com.br ou pelo Fone: (42) 3656-1002, no horário normal de expediente.

 

Goioxim, 09 de junho de 2022.

 

FLÁVIO BALDUINO SOARES

Pregoeiro


Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:70BDFBFD






MUNICIPIO DE GOIOXIM
TERMO DE RATIFICAÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 021/2022 PROCESSO Nº 098/2022

TERMO DE RATIFICAÇÃO –

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 021/2022

PROCESSO Nº 098/2022

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ELETROCALHAS, ELETRODUTOS E TOMADAS COM SAÍDA RJ45 PARA TODA A REDE DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

 

A Prefeita do Município de Goioxim, Estado do Paraná, torna público que, em virtude de haver concordado com as justificativas e o Parecer da Assessoria Jurídica do Município, resolve RATIFICAR o ato de Dispensa de Licitação, fulcrada no inciso II, do artigo 24 da Lei 8.666/93, e ordenar sua publicação em cumprimento ao disposto no art. 26 da Lei Federal nº 8.666/93.

Considerando a necessidade da contratação dos serviços.

Considerando a justificativa apresentada pela Secretária Municipal de Saúde.

 

Considerando ainda, que concordamos e entendemos necessário e legal a contratação da empresa indicada para realização do serviço, RATIFICO os termos da presente Dispensa de Licitação Nº 020/2022, para que produza todos os efeitos legais, inclusive possibilite a celebração do contrato administrativo e/ou Ordem de compra ou ainda Nota de empenho com a empresa JOÃO VANILSON THIBES, inscrita no CNPJ 13.399.818/0001-70, RUA LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 197 LOJA - CEP: 85162000, Centro Goioxim – PR, com valor total previsto para contratação de R$ 11.486,33 fornecedor escolhido e justificado.

 

Por fim determino a publicação desse ato de ratificação, com a consequente publicação do seu extrato na imprensa oficial para que produza todos os efeitos previstos em lei.

 

Goioxim, 09 de junho de 2022.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal

 


Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:477A23C2


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 10/06/2022. Edição 2537
https://www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Entrevista com Representantes do Colégio Dr. João Ferreira Neves sobre Frequência Escolar


Entrevista na quinta-feira (09) com Representantes do Colégio Dr. João Ferreira Neves, vice Diretora Silvane Gutervil, Pedagoga Jociane e Professor Alcione representante do NRE, sobre a semana de mobilização pela frequência escolar.