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sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sobe para 815 o número de pessoas afetadas por vendavais


Os fortes ventos e temporais que atingiram o Paraná na quinta-feira (19) afetaram 815 pessoas de 19 municípios, mostra o boletim da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, divulgado às 9 horas desta sexta-feira (20). As rajadas de vento chegaram a 100 km/h em Santa Helena e a 102 km/h em Marechal Cândido Rondon, na região Oeste. Em Curitiba, os ventos chegaram a 72 km/h no início da tarde, derrubando galhos e árvores em diversos bairros da capital.

Em Pato Branco, no Sudoeste do Estado, 78 casas foram danificadas pelas rajadas de vento, afetando 390 pessoas. Duas pessoas estão desalojadas e 75 foram afetadas pelos vendavais em Matelândia, no Oeste, onde dez casas foram danificadas. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, 100 pessoas foram afetadas e 20 casas ficaram danificadas por causa dos ventos fortes.

Os outros municípios atingidos foram Arapongas, Cascavel, Céu Azul, Curitiba, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Paranaguá, Pato Bragado, Pinhais, Santa Helena, Santa Izabel do Oeste, São José dos Pinhais, Toledo e Vera Cruz do Oeste.

DESLOCAMENTO – Segundo o Simepar, nesta sexta-feira, o eixo da frente fria se desloca para o oceano, mas o tempo segue bastante abafado na maior parte do Paraná. Nos Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e Litoral as temperaturas não se elevam tanto, mas as demais terão mais um dia quente. A condição para chuvas é maior na metade sul paranaense. Na fronteira com o Paraguai e Argentina há risco de ventos fortes.

A previsão do Simepar é que os temporais continuem até domingo (22). Na segunda-feira (23) as chuvas cessam, mas as temperaturas caem. A previsão é de mínimas de 5ºC em Guarapuava, 8ºC em Cascavel e 10°C em Foz do Iguaçu. Em Curitiba, as temperaturas devem variar entre 12°C e 20ºC no início da próxima semana.


Fonte: AEN

Copel está entre as 150 melhores empresas para trabalhar


A Copel está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil, segundo a seleção feita pelo Guia Você S/A. O guia é a maior pesquisa de clima organizacional do País e nasceu há 21 anos com a missão de valorizar as empresas que melhor cuidam de seus funcionários.
“Estamos muito orgulhosos desta conquista que é fruto do trabalho de cada um dos nossos 8,5 mil empregados. Esta é uma lista seleta e estar nela é o resultado do investimento que estamos fazendo em um ambiente de transparência, comprometimento e engajamento”, afirmou o presidente da Copel, Antonio Guetter. Ele representou os empregados da companhia na cerimônia que anunciou o rol das melhores empresas para trabalhar.

Cerca de 700 pessoas, entre presidentes de empresas e executivos de recursos humanos, se reuniram em São Paulo para conhecer as companhias que mais se destacaram em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional em 2017. No evento foram anunciadas as vencedoras em 19 setores da economia, que se destacaram em categorias de recursos humanos, como carreira e liderança, os presidentes mais admirados do Brasil e a empresa revelação.

A Copel trabalha para constar nesta lista há três anos. Definiu-se no seu Planejamento Estratégico para o ciclo 2017-2026 que um dos indicadores de visão da companhia era estar neste Guia. O ranking tem com base para sua avaliação o Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), metodologia que qualifica a satisfação dos empregados nas empresas e leva em conta fatores como salários, oportunidades de carreira, boas lideranças e qualidade de vida. O IFT da Copel foi 74,8%.


Fonte: AEN

Ocorrencias Policiais em Reserva do Iguaçú, Campina do Simão, Palmital, e Manoel Ribas de 19 para 20 de Outubro


RESERVA DO IGUAÇÚ 01 – ROUBO
No dia 19 Out. 17, às 9h10min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Antenor Caldas, Centro, foram abordados pelo solicitante (25), o qual relatou que sua loja havia sido roubada a poucos minutos. Que sua esposa estava sozinha no momento em que dois indivíduos com capacete, um cinza e outro preto, entraram na loja e anunciaram o roubo mostrando o cabo de um revólver na cintura, levando 34 aparelhos celulares de diversas marcas. Os indivíduos estavam com uma motocicleta, não sabendo especificar a cor e tomaram rumo ignorado. A equipe fez contato com os demais destacamentos próximos informando a ocorrência e posteriormente foram feitos patrulhamentos nas saídas da cidade e interior, porém, nada foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis. 

CAMPINA DO SIMÃO 02 – FURTO 
No dia 19 Out. 17, às 9h30min, compareceu neste destacamento Policial Militar o solicitante, relatando que deixou estacionado em frente à Prefeitura Municipal de Campina do Simão sua motocicleta do tipo sucata, baixada pelo DETRAN, marca Yamaha, modelo XTZ 125 na cor preta, sendo que ao retornar verificou que a mesma fora furtada. Realizadas buscas, porém sem êxito.


PALMITAL 03 - DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL 
No dia 19 out. 17, às 21h30min, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, Vila Carolo, Palmital, quando um indivíduo ao perceber a presença dos policiais colocou um objeto na boca. Ao dar voz de abordagem ao mesmo, este atirou o referido objeto dentro do pátio de uma residência, sendo que foi feita busca no referido pátio e encontrada uma porção de substância análoga a maconha (15 gramas) embalada em um pacote plástico. O abordado foi identificado (20) e confirmou que a droga era sua. Perguntado ao mesmo se teria mais em sua casa, ele disse que não, e autorizou a equipe a realizar busca na mesma. Na residência nada de ilícito foi encontrado, sendo que sua mãe acompanhou a busca domiciliar. Diante do fato o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os demais procedimentos.

MANOEL RIBAS 04 - ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE / ATENDIMENTO DE ACIDENTE 
No dia 19 out. 17, às 21h10min, atendendo solicitação da equipe do Samu, qual relatou que na Estrada da Barra Preta, Manoel Ribas, próximo ao aeroporto havia uma pessoa em óbito vítima de acidente de trânsito por atropelamento. Com a equipe no local foi constatado o fato e em contato com a equipe da Defesa Civil de Manoel Ribas/PR, o agente relatou apenas que a equipe foi acionada por volta das 20h55min, não sabendo especificar maiores detalhes sobre o acidente. Ainda no local, foi localizada uma testemunha (41) que reside próximo ao local do acidente, a qual relatou que por volta das 20h50min havia escutado um som oriundo de um veículo impactando contra um objeto, não sabendo especificar maiores detalhes. Relatou que ficou sabendo do que se tratava quando a equipe do Samu chegou ao local. Posteriormente foi identificado a vítima (18), um indígena, morador da aldeia indígena Ivaí. Diante dos fatos, foi acionado equipe do instituto médico legal de Ivaiporã/PR para os demais procedimentos e o fato repassado a delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas/PR.



GUARAPUAVA, 20 DE OUTUBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte:16ºBPM

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ocorrencias Policiais de 18 para19 de Outubro em Reserva do Iguaçú, Rio Bonito do Iguaçú, Manoel Ribas, e Laranjal


RESERVA DO IGUAÇÚ 04 - NOTÍCIA DE FATO FUTURO

No dia 17 out 17, às 17h50min, relatou o solicitante (58) que estava colhendo com a colheitadeira na fazenda na localidade de Fundão, quando chegou um rapaz moreno que se identificou como sendo quilombola e falou que assim que ele terminasse de fazer a colheita ele e seus colegas quilombolas iriam plantar naquele local. Ainda relatou que terminaram a colheita hoje e por receio deles invadirem a fazenda, solicitou a confecção do B.O.U. e demais providências. Diante dos fatos, foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos legais cabíveis.

RIO BONITO DO IGUAÇÚ 06 – DANO / INCÊNDIO / AMEAÇA 

No dia 18 Out. 17, às 16h20min, policiais militares deslocaram até a Estrada Principal Pinharralo, Área Rural, onde o solicitante (55), motorista da empresa que presta serviço de uma empresa de cortes de madeira, quando retornava para a área de corte, com seu caminhão com placas de Quedas do Iguaçu/PR, após ter passado a ponte sobre o Rio das Cobras e ter se deslocado por aproximadamente uns 4 KM em direção à área de corte de madeira, foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, que não recorda da placa e nem de detalhes dos autores, apenas que um dos autores era de cor branca e outro de cor morena, estavam de capacete e sob a ameaça de armas de fogo lhe obrigaram a se retirar do caminhão e permanecer ao lado da estrada, enquanto um dos suspeitos jogou gasolina na cabine e ateou fogo, vindo a consumir todo o caminhão, após falaram para o motorista que a partir daquele momento não era para a empresa retirar, nem cortar madeira das áreas invadidas. O fato aconteceu nas áreas invadidas pelo MST que fica próxima aos Acampamentos Herdeiros da Terra e Lambari e Alojamento do Grupo Quatorze. Equipes efetuaram patrulhamento e buscas pelos autores, porém os suspeitos não foram localizados, sendo que a vítima e funcionários da empresa foram orientados quanto aos procedimentos.

MANOEL RIBAS 09 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 18 Out. 17, às 18h40min, policiais militares deslocaram até a Rua Conselheiro Zacarias, Centro, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de um homem (25) pelo crime de roubo (art. 157 CP), o qual foi informado do motivo de seu encaminhamento e entregue na delegacia de Manoel Ribas, para os demais procedimentos.

LARANJAL 10 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL / POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO RESTRITO 

No dia 18 Out. 17, às 23h00min, policiais militares deslocaram até a Localidade de Mirin, Área Rural onde, segundo denúncia anônima, estaria escondido um homem (19) em uma casa abandonada e que é sabido que ele tem dois mandados de prisão. Diante das informações, foi deslocado até o local e lá feito o cerco policial nesta residência, adentrado ao recinto e logrado êxito na abordagem, onde o indivíduo se encontrava em um dos quartos. Feita busca na residência e em baixo do colchão que dormia, foram encontrados oito projéteis, pólvora, dez espoletas, ainda uma espingarda sem marca calibre .32, com duas munições intactas e uma deflagrada, também vários objetos. Foi indagado a respeito da propriedade da arma de fogo, das munições e dos objetos, o autor
assumiu ser de sua propriedade. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Palmital para procedimentos.


GUARAPUAVA, 19 DE OUTUBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte:16ºBPM

Goioxim: Aviso Mudança Data Licitação 109/2017 Pregão 69/2017


MUNICIPIO DE GOIOXIM
AVISO DE MUDANÇA DE DATA DA LICITAÇÃO PROCESSO Nº 109/2017 PREGÃO PRESENCIAL Nº. 069 /2017

O PREGOEIRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOXIM/PR, torna público para conhecimento das empresas interessadas a mudança de data da seguinte Licitação:
Pregão Presencial nº 069/2017 – Contratação de Seguro total, com assistência 24 horas para veículos pertencentes à frota oficial.
NOVA DATA DA ABERTURA: 06/11/2017. CREDENCIAMENTO: 10h:00min horas
HORA DA ABERTURA: 10h:00min
MOTIVO DA ALTERAÇÃO: em virtude 02 de Novembro quinta feira é feriado Nacional Finados, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Goioxim/PR.



Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:1E037653

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 19/10/2017. Edição 1362
fonte:www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Edital de Alineação de Bens Moveis 105/2017 Leilão 01/2017


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº 105/2017 EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2017

O Município de Goioxim, Estado do Paraná, tendo em vista os termos da Lei Nº. 8.666 de 21 de Junho de 1.993 e demais alterações, pelo presente Edital faz saber aos interessados, que se realizará às 10:00 horas do dia 13/11/2017, na sede da CAMARA MUNICIPAL, ou em local previamente designado, Licitação na modalidade de Leilão, de acordo com os Termos de Avaliação de Bens Inservíveis ao Patrimônio Público Municipal efetuado pela Comissão de avaliação, bem como conforme lei municipal 530/2017 e lei federal 8.666/93 e suas posteriores alterações.. Os interessados em participar do presente certame licitatório deverão retirar o EDITAL e seus respectivos modelos, adendos e anexos, no endereço eletrônico
http://www.goioxim.pr.gov.br/.

1 - DO OBJETO

1.1 - O Leilão tem por Objeto, ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS DO PATRIMÔNIO PÚBLICO DA MUNICIPALIDADE DE GOIOXIM, conforme descrição detalhada no “Anexo I” deste Edital. Veja completo...


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 19/10/2017. Edição 1362
fonte:www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Decreto 42/2017 Vacância do Cargo de Alxiliar de Enfermagem


MUNICIPIO DE GOIOXIM
DECRETO 42/2017

Declara a vacância de cargo Público por aposentadoria de Servidor

MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, com base no inciso II, artigo 95 da Lei Municipal complementar nº. 01/2006 de 10 de Abril de 2006, tendo em vista a carta de concessão de aposentadoria por tempo de contribuição, remetida pelo Instituto Nacional de Seguro Social-INSS em 15/09/2017 e considerando que aposentadoria é motivo de vacância no cargo público;

R E S O L V E

Art.1º - Fica declarada a vacância do cargo de AUXILIAR DE ENFERMAGEM (40 horas semanais), do Servidor abaixo relacionado:

Nome
Matrícula funcional nº.
CPF nº.
WALDEMAR DE ANDRADE BATISTA
4049-1
303.944.309-72






Art.2º - Este decreto entra em vigor na data de sua assinatura, revogadas as disposições em contrario.

REGISTRE-SE
PUBLIQUE-SE

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 11 de Outubro de de 2017.

MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal


Publicado por:
Nelson Ferreira de Souza
Código Identificador:613A6F3F

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 19/10/2017. Edição 1362
fonte:www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Aviso de Licitação Leilão 01/2017 Processo 105/2017


MUNICIPIO DE GOIOXIM
PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOXIM AVISO DE LICITAÇÃO LEILÃO Nº 001/2017 PROCESSO Nº 105/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOXIM/PR, inscrita no CNPJ sob nº 01.607.627/0001-78, torna público a quem possa interessar que em conformidade com a Lei Federal nº 8666/93 e alterações, encontra-se aberto o Leilão nº 001/2017.
OBJETO: Realização de LEILÃO PÚBLICO - TIPO MAIOR LANCE para venda de bens inservíveis, pertencente ao patrimônio público municipal.

DATA DE ABERTURA: 13 de novembro de 2017 às 10h00min.
Os interessados, em participar do presente certame licitatório, deverão retirar o EDITAL, seus respectivos modelos, adendos e anexos, no endereço eletrônico
www.goioxim.pr.gov.br. Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos, deverão ser dirigidos à Comissão de Licitação, sito a Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, Centro, Município de Goioxim, Estado do Paraná, ou pelo e-mail
licitagoioxim@yahoo.com.br, e/ou ainda pelo telefone/fax (42) 3656-1002.

Goioxim/PR, em 18 de outubro de 2017.

COMISSÃO DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOXIM




Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:C82B3B24

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 19/10/2017. Edição 1362
fonte:www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Atas de Registro 168, 169, 170, 172, e 173/2017


MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 168/2017

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita Municipal, Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: CASSIANE PAULA IARGAS & CIA LTDA ME, sediada a RUA LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 50 AND 0 - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO, inscrita no CNPJ sob o nº 11.994.136/0001-80, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por CASSIANE PAULA IARGAS, portador do RG nº 73145074 e do CPF nº 055.197.029-42.
CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO
1.1. A presente Ata tem por objeto: Aquisição de produtos e insumos agropecuários para suprir a demanda das secretarias municipais., conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.
1.2. Descrição: Veja completo...


MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 169/2017

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita Municipal, Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: VA OTTONI EQUIPAMENTOS ME, sediada a RUA SANTOS VICENTIM, 236 casa - CEP: 85148000 - BAIRRO: CENTRO, Fone 4236341267, Campina do Simão/PR inscrita no CNPJ sob o nº 18.770.897/0001-06, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por VIVIANE APARECIDA OTTONI, portador do RG nº 75298226 e do CPF nº 042.785.589-61.
DO OBJETO
A presente Ata tem por objeto: Aquisição de material de consumo e Permanente, sendo estes equipamentos e suplementos de informática e Ares condicionados, conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.

DO FORNECEDOR E PREÇOS REGISTRADOS
O preço registrado em reais, unitário e global, o(s) fornecedor(es), as especificações do objeto, a quantidade e unidade, em conformidade com o edital e com a(s) proposta(s) ofertada(s) no procedimento licitatório, são as que seguem: Veja completo...

MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 170/2017

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita Municipal, Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: BENJAMIM GUERRA JUNIOR MATERIAIS DE CONSTRUÇAO ME, sediada a RUA CORONEL GUILHERME DE PAULA , 1411 - CEP: 85304440 - BAIRRO: CENTRO, Fone 042-3635-3684, Laranjeiras do Sul/PR, inscrita no CNPJ sob o nº 12.854.925/0001-89, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por BENJAMIM GUERRA JUNIOR, portador do RG nº 9.203.992-7 e do CPF nº 080.417.629-99.
DO OBJETO
A presente Ata tem por objeto: Aquisição de material de consumo e Permanente, sendo estes equipamentos e suplementos de informática e Ares condicionados, conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.

DO FORNECEDOR E PREÇOS REGISTRADOS
O preço registrado em reais, unitário e global, o(s) fornecedor(es), as especificações do objeto, a quantidade e unidade, em conformidade com o edital e com a(s) proposta(s) ofertada(s) no procedimento licitatório, são as que seguem: Veja completo...

MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 172/2017

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita Municipal, Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: SOL EQUIPAMENTOS DE ESCRITÓRIO LTDA, sediada a RUA INÁCIO KARPINSKI, 1276 LOJA - CEP: 85045000 - BAIRRO: BONSUCESSO, inscrita no CNPJ sob o nº 75.997.858/0001-71, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por CELSO STACHEIRA, portador do RG nº 657.216-SSP/PR e do CPF nº 149.877.169-68.
DO OBJETO
A presente Ata tem por objeto: Aquisição de material de consumo e Permanente, sendo estes equipamentos e suplementos de informática e Ares condicionados, conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.

DO FORNECEDOR E PREÇOS REGISTRADOS
2.1 O preço registrado em reais, unitário e global, o(s) fornecedor(es), as especificações do objeto, a quantidade e unidade, em conformidade com o edital e com a(s) proposta(s) ofertada(s) no procedimento licitatório, são as que seguem: Veja completo...



MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 173/2017

Pela presente ATA DE REGISTRO DE PREÇOS, de um lado o MUNICÍPIO DE GOIOXIM, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, nº 184, Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.607.627/0001-78, neste ato devidamente representado pela Prefeita Municipal, Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR, e de outro lado a empresa:

FORNECEDORA: WP DO BRASIL LTDA EPP, sediada a AV. AMAZONAS, 2270 - CEP: 86975000 - BAIRRO: CENTRO, inscrita no CNPJ sob o nº 04.483.808/0001-28, Fone 4432336400, Mandaguari/PR doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por CARLA CRISTINA PEDRONE FACHINI, portador do RG nº 21528781 e do CPF nº 024.538.179-14.
DO OBJETO
A presente Ata tem por objeto: Aquisição de material de consumo e Permanente, sendo estes equipamentos e suplementos de informática e Ares condicionados, conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.

DO FORNECEDOR E PREÇOS REGISTRADOS
2.1 O preço registrado em reais, unitário e global, o(s) fornecedor(es), as especificações do objeto, a quantidade e unidade, em conformidade com o edital e com a(s) proposta(s) ofertada(s) no procedimento licitatório, são as que seguem: Veja completo...



Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 19/10/2017. Edição 1362
fonte:www.diariomunicipal.com.br

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Governo repassa 32 veículos para os Núcleos Regionais da Educação


O governador Beto Richa entregou nesta quarta-feira (18), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, 32 novos veículos para os Núcleos Regionais de Educação. Os veículos vão reforçar frota utilizada no trabalho realizado nas 2.100 escolas estaduais do Paraná. Além disso, Richa repassou outros cinco ônibus para a Sanepar, que serão usados em ações de educação ambiental, em diversos municípios do Estado.

O investimento do Estado na compra dos novos automóveis para a educação foi de cerca de R$ 1 milhão. O governador lembrou que desde 2011 foram entregues mais de 100 veículos para os Núcleos Regionais de Educação. “Estamos provendo os meios necessários para reforçar o trabalho dos Núcleos Regionais, garantindo que os nossos servidores possam prestar um serviço ainda melhor”, afirmou.

De acordo secretária de Estado de Educação, Ana Seres, os novos veículos permitirão mais agilidade ao trabalho técnico-pedagógico das equipes nas escolas. “Isso é muito necessário, pois atendemos cerca de 1 milhão de alunos nos colégios do Estado”, disse.

EDUCAÇÃO AMBIENTAL - Os novos ônibus para a Sanepar, chamados de Ecoexpresso, serão utilizados no programa do Rio ao Rio. Eles vão circular por todo o Estado para a realização de um trabalho de educação socioambiental com crianças e adolescentes.

“Os ônibus Ecoexpresso levam conceitos socioambientais para comunidades e escolas do Paraná. Na nossa gestão valorizamos ações como esta, que promovem a consciência ambiental e constroem um futuro mais sustentável”, afirmou o governador.

O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, explicou que os ônibus Ecoexpresso são uma importante ferramenta. “A Sanepar, além de investir em todos os municípios em que atua, também prioriza o contato com a comunidade, levando informações relevantes para a preservação dos recursos hídricos”, disse Chaowiche.


Fonte: AEN