Data/Hora/Local: 23/06/2025 – LINHA JANJÃO
A equipe policial foi acionada para comparecer a UPA de cantagalo, onde uma mulher deu entrada para atendimento com alguns ferimentos, relatando ter sofrido agressões por parte de seu exconvivente. A mulher foi identificada, a qual relatou à equipe policial que, na tarde de hoje, por volta das 19h30, estava em sua residência juntamente com um conhecido, quando seu ex-convivente, chegou à sua casa exigindo entrar no imóvel. Ele afirmou que, se vitima não mandasse o outro homem embora, iria até seu veiculo e que, dali, o rapaz não sairia mais.
Após o amigo da vitima ir embora, ambos iniciaram uma discussão. Autor ameaçou que, se visse novamente alguém com a vitima, ele a mataria e mataria quem estivesse com ela. Ao tentar segurar e manter seu ex-convivente no local até a chegada da polícia, o autor teria mordido o braço da vitima e atingido sua cabeça com um objeto. Após isso, autor tomou para si as chaves da casa e do veículo, entrou em seu veiculo e tentou se evadir do local.
Ao tentar deter autor de sair com suas chaves, vitima o segurou pela camisa através da janela do veículo, momento em que ele deu partida e saiu com seu veiculo, fazendo com que vitima caísse ao chão e sofresse escoriações. Após esse fato, a vitima entrou em contato com seus familiares, que a trouxeram até a upa para receber os devidos atendimentos.
A equipe policial deslocou-se até o estabelecimento comercial do autor, que se encontrava na porta do local. Indagado sobre os fatos, ele relatou que esteve na residência onde estava vitima e que esta pertence a ambos, pois estão em processo judicial de separação e divisão de bens. Confirmou que ocorreu uma discussão, e que havia um acordo verbal entre as partes de não levar outras pessoas para dentro da casa.
Segundo o relato do autor, a vitima o segurou pelo pescoço no sofá da casa até que o outro homem deixasse o local. Após isso, o autor tentou sair, mas foi impedido pela vitima, que segurou sua camisa através da janela do veiculo. Ao tentar sair com o veículo, vitima acabou caindo ao chão. O autor voltou para perguntar se ela havia se machucado, e a vitima pediu para que ele se retirasse do local.
Diante dos fatos foi realizado o laudo de lesão de ambos e encaminhado até a delegacia de laranjeiras do sul para os procedimentos de polícia judiciária. Autor foi conduzido no banco se trás da viatura sem algemas e vitima deslocou com seu filho com meios próprios. Vale ressaltar que autor devolveu as chaves da casa e do veículo para filho do casal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém