quinta-feira, 10 de junho de 2010

ROSSONI CONFIRMA ADIAMENTO DA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PSDB

O presidente do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni, confirmou o adiamento da convenção estadual do partido, do dia 11 (sexta-feira) para o próximo dia 19 (sábado), entre às 9 e 14 horas, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454), e não mais na sede social do Paraná Clube.

Rossoni esclareceu que a comissão executiva do PSDB resolveu adiar a convenção estadual para outra data a fim de permitir a participação dos partidos aliados (PDT, PP, DEM, PPS, PTB e PSB).

“Como as outras convenções estavam marcadas para datas próximas, achamos melhor realizar a nossa no dia 19, um sábado, possibilitando assim a presença de todos os partidos que vão coligar conosco. Foi feito um apelo e decidimos mudar”, afirmou o deputado Rossoni.

A convenção estadual do PSDB irá referendar oficialmente a candidatura de Beto Richa ao governo do estado, como também a indicação do vice, senadores, e seus respectivos suplentes, e dos candidatos a deputado federal e estadual para as eleições de 3 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém