sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Cantagalo: Disparo de Arma de Fogo e Cumprimento de Mandado Judicial.


CANTAGALO 01 – DISPARO DE ARMA DE FOGO / CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 27 out. 16, por volta das 13h30min, foi relatado a Policia Civil, via denúncia anônima, que um homem de 21 anos de idade, o qual é foragido da cadeia pública da cidade de Laranjeiras do Sul, estaria escondido numa chácara, situada na zona rural da comunidade de Cantagalinho. Para cumprimento da diligência formou-se uma equipe da Policia Civil, e uma da Policia Militar, dividida em três veículos.

Durante o percurso já na zona rural, em uma parada para montagem da estratégia de abordagem foi ouvido um disparo de arma de fogo, seguindo em frente observouse no interior de uma propriedade na beira da estrada uma pessoa portando uma espingarda, momento em que os policiais militares dirigiram-se ao local e verificaram um masculino de 23 anos de idade, o qual portava uma espingarda calibre 20, sem possuir registro da mesma, razão pela qual deram voz de prisão ao mesmo.

Foi prosseguido com as buscas, para a captura do foragido, sendo que ao chegar no local o mesmo estava portando uma arma branca, longa do tipo facão e deu alguns golpes na parede, foi solicitado ao mesmo para que largasse o facão, o qual atendeu, e dada voz de prisão, conduzindo ambos a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.


Guarapuava, 28 Outubro de 2016 Setor de Comunicação Social – mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém