sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cantagalo: Comemora seu 34º Aniversário, Prefeito Everson Konjunski Agradece a Todos


Cantagalo PR, comemora mais um aniversário, O Prefeito Everson Konjunski fala sobre as festividades de abertura. Boa noite gente boa da nossa terra! Em comemoração alusiva ao 34º Aniversário do nosso querido Cantagalo, o Juca Bala em excelente show, nos proporcionou muita alegria, obrigados a todos pela presença.

Cantagalo! hoje dia 12 de maio de 2016, completando 34 anos de emancipação politica, 34 anos de muitas historias e muitas conquistas, quero parabenizar a todos meus queridos amigos e amigas cantagalenses, o progresso está sempre presente entre o nosso povo honesto, ordeiro e trabalhador. Parabéns a todos os Cantagalenses! Parabéns ao Cantagalo! Viva a nossa gente! Viva o Cantagalo!

Já no começo da semana o Prefeito decha uma mensagem de otimismo. "Desde cedo já estamos na batalha nesta segunda-feira, junto com a nossa gente, mas não poderia continuar meu dia sem desejar um bom dia a todos vocês meus queridos amigos e amigas!! Que Deus abençoe nossa semana. Um grande abraço e um beijo no coração!!"
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém