segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Goioxim: Veiculo Recuperado Dois Adolesentes Furtam e o Carro Pifou



GOIOXIM  – VEÍCULO RECUPERADO

No dia 07 de agosto de 2015, através de denúncia a equipe foi informada que o denunciante avistou dois rapazes abandonando uma caminhonete saveiro, cor branca, próximo a comunidade Santo Antoninho. A equipe realizou patrulhamento e abordou os suspeitos, sendo que no bolso de um deles foi encontrado um molho de chaves, no qual continha três chaves, uma com logomarca da VW e uma da Honda, os quais informaram que furtaram o veículo e estavam levando para Guarapuava, porém o veículo apresentou defeito o que lhes obrigou abandoná-lo.

Deslocado ao local onde se encontrava o veículo e constatado o fato, e sendo que no momento que a equipe encontrou o veículo VW/Saveiro. Foram conduzidos,
veículo e autores até a Delegacia do município de Goioxim. O adolescente foi entregue aos cuidados da Conselheira Tutelar.





Guarapuava, 10 de Agosto de 2015.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: DPM do Goioxim



RESERVA DO IGUAÇU  – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 07 de agosto de 2015, por volta das 09h, compareceu ao destacamento policial a vítima, o qual relatou que chegou por volta das 23h00min do dia 06/08/15, e deixou na garagem a sua motocicleta, Yamaha/Fazer-YS, de cor preta, e sendo que o portão estava trancado e com cadeado, porém ao acordar por volta das 06h, desta data, percebeu que a motocicleta já não estava mais lá e o portão estava estourado. Diante dos fatos, o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 10 de agosto de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém