quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Goioxim agora conta com a sala do Empreendedor


Saia da informalidade, Goioxim agora conta com a sala do Empreendedor

Na manhã desta quinta-feira, 20 de Agosto, foi realizada a cerimônia de inauguração da Sala do empreendedor, uma parceria entre a Prefeitura de Goioxim e o SEBRAE.
Estiveram presentes o Sr. Edson Boles, representante do SEBRAE no território da Cantuquiriguaçu, o Vice Prefeito do Município de Cantagalo, Vilson Rocha Ribas, além de diversas autoridades e Secretários da administração do município de Goioxim.



A sala do empreendedor é mais uma forma oferecida à quem almeja ter a própria empresa, além de oferecer todo o trâmite para a abertura de micro empresas.
A sala está localizada no prédio da prefeitura municipal, e oferece também orientações quanto às facilidades de se ter uma empresa formalizada, além de informações acerca dos direitos e obrigações do empresário.

Prefeito Elias, acompanhado de sua esposa, realizou a abertura simbólica da Sala do empreendedor, juntamente com o representante do SEBRAE, que ressaltou a importância da parceria com o município, além de destacar que os servidores receberão constante suporte e capacitações, visando sempre a melhoria do atendimento e dos serviços prestados aos empresários que procurarem a sala do empreendedor.


Luiz Fernando Pellin
Comunicação Social
Prefeitura de Goioxim - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém