quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cumprimento de Mandado em Pitanga, Reserva do Iguaçu, Pinhão, Campina do Simão e Porto Barreiro


PITANGA - CUMPRIMENTO DE MANDADO

No dia 04 ago. 15, por volta dass 04h 30min foi dado cumprimento aos Mandados de Prisão, Busca e Apreensão - Operação 161 anos PM PR na área da 3 Cia. Na cidade de Palmital e Laranjal nada de ilícito foi encontrado; Nova Tebas foi apreendido 10 gramas de substância análoga a maconha e o indivíduo de posse da referida substância; Manoel Ribas foi apreendido uma arma de fogo do tipo Garrucha calibre .28, sem marca e sem numeração de série com 5 cartuchos deflagrados, um tubo de pólvora e uma caixa contendo cinquenta espoletas intactas e foi efetuada a prisão do proprietário o qual foi juntamente com os objetos encaminhado até a Delegacia de Polícia.


RESERVA DO IGUAÇU  – CUMPRIMENTO DE MANDADO

No dia 04 ago. 15, por volta das 06h, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, a equipe deslocou até o local. Onde o mesmo possui indicativo e encontrava-se foragido da D.P de Coronel Vivida, conforme Mandado de Prisão. Diante dos fatos dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a Delegacia de Pinhão para procedimentos legais cabíveis.


PINHÃO  – CUMPRIMENTO DE MANDADO

No dia 04 ago. 15, por volta das 6h05min, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, junto à residência. No local se encontravam três pessoas. Após ser apresentado e lido o supracitado Mandado Judicial, sem qualquer tipo de resistência ou obstrução foram iniciadas as buscas.

No local foram encontrados no quarto três espingardas sendo uma cartucheira calibre 36, uma cartucheira calibre 32; e uma espingarda de pressão calibre 5,5 mm, uma bucha contendo aproximadamente 0,5 gramas de substância análoga a maconha, quatro estojos calibre .40, um soco inglês, além de diversas espoletas, chumbo e pólvora para recarga de cartuchos. Perguntando a um deles que confirmou ser usuário e que as armas, munições e a droga eram de sua propriedade. Sendo encaminhado
juntamente com os objetos apreendidos até a 14ª SDP em Guarapuava para serem tomadas as providências cabíveis.


CAMPINA DO SIMÃO  – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 04 ago. 15, por volta das 06h10min, foi dado cumprimento ao mandado judicial. A equipe deslocou até a residência onde foi feita a busca domiciliar. Durante a busca, foi encontrado na parte externa da residência, embaixo de um saco plástico nos fundos do terreno da residência um revólver Cal.32 Marca ROSSI juntamente com seis estojos no tambor deflagradas. Sendo assim dado voz de prisão a pessoa por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado até a 14ª SDP para procedimentos legais.


PORTO BARREIRO  – CUMPRIMENTO DE MANDADO

No dia 04 ago. 15, por volta das 06h30min, foi dado cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão, foi dado ciência ao proprietário, realizado buscas sendo localizado uma espingarda cal 0.36 marca Rossi, nº 403, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, uma espingarda de pressão cal 4.5 mm marca Monte Negro e uma tarrafa de linha 0.45 malha 2.5 com 23 metros de boca, sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos e entregue na 2ª SDP para os procedimentos legais.



Guarapuava, 05 de agosto de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém