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segunda-feira, 2 de maio de 2022

Goioxim: Publicações Oficiais do Município no dia 02 de Maio 2022

 

MUNICIPIO DE GOIOXIM
PORTARIA Nº 139 DE 28 DE ABRIL DE 2022


Sumula, Resolve Conceder férias ao Servidor, dando outras providências.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais;

 

R E S O L V E

 

Art. 1º.Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de 26/04/2022, a Servidora, ANDREIA DE FATIMA GUTERVIL, matrícula n° 88211, ocupante de cargo em provimento efetivo de ENFERMEIRA.

 

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogando as disposições em contrário.

 

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE

 

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 25 de abril de 2022.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal

 


Publicado por:
Sonia Aparecida Thibes
Código Identificador:A96ABC42






MUNICIPIO DE GOIOXIM
PORTARIA Nº 138 DE 29 DE ABRIL DE 2022

Nomeia, FAGNER RODRIGO ANANIAS, para exercer o cargo de Provimento em comissão de DIRETOR DE CERIMONIAL, dando outros provimentos.

 

MARI TEREZINHA DA SILVAPREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, com base na Lei Complementar Municipal nº 001 de 21 de dezembro de 2018;

 

R E S O L V E

 

Art. 1º- Nomear a partir da data de 02 de abril de 2022, FAGNER RODRIGO ANANIAS, RG nº 9.324.443-5 e CPF nº 074.802.919-22 para exercer o cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DE CERIMONIAL, com o símbolo D-02, constante no anexo da Lei Complementar Municipal nº 001 de 21 de dezembro de 2018.

 

Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogando as disposições em contrário.

 

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE

 

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 29 de Abril de 2022.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal 


Publicado por:
Sonia Aparecida Thibes
Código Identificador:5E131150






MUNICIPIO DE GOIOXIM
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 004/2022

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 004/2022

 

O MUNICÍPIO DE GOIOXIM, inscrita no CNPJ sob o no 01.607.627/0001-78, com sede na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, Centro, CEP 85.162-000, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, designada pelo Decreto nº 002/2022 publicada no Diário Oficial do Município, torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para formação da Subcomissão Técnica prevista na Lei Federal no 12.232/2010, conforme abaixo:

 

REFERÊNCIA: Chamamento Público

 

OBJETO: Inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para compor a Subcomissão Técnica a ser constituída para análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas em licitação na modalidade concorrência, que será instaurada pela (prefeitura ou câmara), objetivando a contratação de Agência para a prestação de serviços de publicidade.

 

PRAZO DE INSCRIÇÃO: até às 10:00 do dia 20 e maio de 2022

 

LOCAL DE INSCRIÇÃO: Prefeitura Municipal de Goioxim, Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184 Centro.

 

Este Chamamento Público obedecerá à Lei Federal no 12.232/2010 e às seguintes normas:

 

1 – CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

1.1 – Poderão se inscrever no presente Chamamento Público os profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, que atendam aos requisitos deste Edital e aos da legislação específica.

 

1.2 - Para efetivar a inscrição, os interessados deverão comparecer, pessoalmente, até o dia 07 de março de 2022, na Prefeitura Municipal Departamento de Licitações, no horário das 08:00 às 17:00 horas dos dias úteis, munidos dos documentos exigidos no presente edital.

 

1.3 – A relação dos profissionais inscritos e a data da sessão público a ser realizada para o sorteio dos nomes que irão compor a Subcomissão Técnica serão publicadas no Diário Oficial da (prefeitura ou câmara) com pelo menos 10 (dez) dias de antecedência em relação à data que vier a ser fixada para a realização da sessão de sorteio, em observância ao dispositivo no § 4º do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010 e do item 4.3 deste Edital.

 

2 – OBJETIVO DA SUBCOMISSÃO TÉCNICA

2.1 - Os profissionais sorteados irão atuar na Subcomissão Técnica que tem por objetivo analisar e julgar as propostas técnicas a serem apresentadas pelas empresas que irão participar da licitação a ser promovida pela (prefeitura ou câmara), na modalidade Tomada de Preço, tipo técnica e preço, para a contratação de Agência para a prestação de serviços de publicidade.

 

2.2 - Consoante o disposto no § 1º do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010, as propostas técnicas apresentadas pelas licitantes serão analisadas e julgadas por uma Subcomissão Técnica, constituída por 3 (três) membros que deverão ser formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, sendo que 1/3 (um terço) deles não poderá manter nenhum vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a (prefeitura ou câmara).

 

2.3 - A escolha dos membros da Subcomissão Técnica dar-se-á por sorteio, em sessão pública, entre os nomes de uma relação que terá, no mínimo, o triplo do número de integrantes da Subcomissão, previamente cadastrados.

 

3 – DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

3.1 - A inscrição do profissional para integrar a Subcomissão Técnica será efetivada no prazo, horário e local definidos neste Edital, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

 

a)- ficha de inscrição, contendo declaração de que mantém ou não mantém vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Câmara, conforme ANEXO ÚNICO deste Edital;

 

b)- diploma de conclusão de curso de graduação na área de comunicação, publicidade ou marketing, fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação, devidamente registrado, ou comprovação, através de vínculo empregatício ou outro documento hábil, de experiência em uma dessas áreas;

 

c)- cédula de identidade ou documento equivalente, com foto;

 

d)- comprovante de inscrição no CPF - Cadastro de Pessoas Físicas;

 

3.2 - Com exceção do documento indicado na letra "a" supra, o qual deverá ser apresentado em original, os demais documentos deverão ser apresentados sob uma das seguintes formas:

 

a)- cópias autenticadas em cartório;

 

b)- cópias simples, desde que sejam apresentados os originais ou cópias autenticadas em cartório, para autenticação pela Comissão Permanente de Licitação no ato da inscrição.

 

3.3 - Não será aceita a inscrição sem a apresentação dos documentos acima discriminados, ou se os mesmos forem apresentados apenas em cópia simples.

 

3.4 - A (prefeitura ou câmara) fornecerá protocolo de inscrição e de entrega dos documentos definidos no subitem 3.1 deste Edital.

 

4 – ESCOLHA DOS MEMBROS DA SUBCOMISSÃO TÉCNICA

4.1- A Subcomissão Técnica a ser constituída pela Câmara será composta por 3 (três) membros.

 

4.2 - A escolha dos membros da Subcomissão Técnica dar-se-á por sorteio, em sessão pública com data, horário e local a serem oportunamente divulgados no Diário Oficial da (prefeitura ou câmara)

 

4.3 - Após o término do prazo de inscrição, a relação dos profissionais inscritos será publicada no Diário Oficial da (prefeitura ou câmara), em prazo não inferior a 10 (dez) dias da data em que será realizada a sessão pública marcada para o sorteio.

4.4 - A escolha dar-se-á entre os nomes de uma relação que terá, no mínimo, o triplo do número de integrantes da Subcomissão, previamente cadastrados nos termos deste Edital, sendo que 1/3 dos profissionais não poderá ter vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a (prefeitura ou câmara)

 

4.5 - Os profissionais escolhidos para compor a Subcomissão Técnica não serão remunerados.

 

5 – IMPUGNAÇÃO DOS INSCRITOS

5.1 - Até 48 (quarenta e oito) horas antes da sessão pública destinada ao sorteio, qualquer interessado poderá impugnar pessoa integrante da relação a que se refere o subitem 4.3, mediante fundamentos jurídicos plausíveis.

 

5.2 - Admitida a impugnação, o impugnado terá o direito de abster-se de atuar na Subcomissão Técnica, declarando-se impedido ou suspeito, antes da decisão da autoridade competente.

 

5.3 - A abstenção do impugnado ou o acolhimento da impugnação, mediante decisão fundamentada da autoridade competente, implicará, se necessário, a elaboração e a publicação de nova lista sem o nome impugnado, respeitado o disposto no artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010.

 

5.3.1 - Será necessário elaborar e publicar nova relação se o número de membros mantidos depois da impugnação restar inferior ao mínimo exigido no subitem 6.2 deste Edital.

 

5.3.2 - Somente será admitida nova impugnação a nome que vier a completar a relação anteriormente publicada.

 

5.4 - A impugnação não poderá ser feita por intermédio de fax, e-mail ou correios, devendo a mesma ser protocolada na Câmara, direcionada a Comissão Permanente de Licitação da (prefeitura ou câmara).

 

6 - SORTEIO

6.1 - A sessão pública para o sorteio dos nomes que irão compor a Subcomissão Técnica será realizada após a decisão motivada de eventual impugnação, em data previamente designada, atendido o disposto no § 4º do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010, garantida a possibilidade de fiscalização do sorteio por qualquer interessado.

 

6.2 - Para a realização da sessão do sorteio que escolherá os membros da Subcomissão Técnica, a relação de inscritos deverá conter, no mínimo, o triplo do número de integrantes definido no subitem 4.1, conforme exige o § 2º do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010.

 

6.3 - O sorteio será processado de modo a garantir o preenchimento das vagas da Subcomissão Técnica de acordo com a proporcionalidade do número de membros definida no § 1º do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010.

 

6.4 - O resultado do sorteio será publicado no Diário Oficial da (prefeitura ou Câmara) e no site da (prefeitura ou câmara ).

 

7 – ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS

 

As dúvidas relativas a este Chamamento Público poderão ser dirimidas pelos interessados, pessoalmente ou pelo telefone 42 3656-1002, junto à Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Goioxim , no horário das 08:00 às 17:00, dos dias úteis, até a data prevista para o encerramento das inscrições.

 

8 – DISPOSIÇÕES FINAIS

 

8.1 - Todas as condições deste Edital serão processadas em conformidade com a Lei Federal nº 12.232/2010, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei Federal nº 8.666/1993.

 

8.2 - Os casos omissos serão resolvidos pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação da (prefeitura ou câmara)

 

Goioxim, 29 de abril de 2022

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal

 

FLÁVIO BALDUINO SOARES

Presidente Comissão de Licitação

 

ANEXO ÚNICO

- FICHA DE INSCRIÇÃO -

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

NOME:

 

NACIONALIDADE:

ESTADO CIVIL:

PROFISSÃO:

LOCAL DE TRABALHO:

RG:

CPF:

ENDEREÇO:

TELEFONE:

E-MAIL:

 







Solicito minha inscrição para participar do sorteio para compor a Subcomissão Técnica responsável pela análise e julgamento das propostas técnicas que serão apresentadas na licitação que será promovida pelo Município de Goioxim, na modalidade Tomada de Preço, do tipo técnica e preço, para contratação de Agência para prestação de serviços de publicidade, nos termos do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010.

 

Declaro, para os fins a que se destina e para o efetivo atendimento do que dispõem os §§ 1º e 9º do artigo 10 da Lei Federal nº 12.232/2010, que ________________ (mantenho/não mantenho) vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com (prefeitura ou câmara)

 

cidade, ___ de _______________ de 2022 

___________________________

ASSINATURA

 

Observação: anexar os documentos definidos no subitem 3.1 do Edital de Chamamento Público nº.......


Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:3B6BBF00








MUNICIPIO DE GOIOXIM
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP 026/2022

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO SRP 026/2022

 

Eu, MARI TEREZINHA DA SILVA, Prefeita do Município de Goioxim-PR, de conformidade com o Parecer da Assessoria Jurídica, acato, HOMOLOGO E ADJUDICO a decisão do Pregoeiro Oficial/ Comissão de Licitação do Município, transcrita em ata, referente ao resultado do Processo Licitatório Pregão 26/2022, tendo como objeto Aquisição de cobertores para atender às famílias cadastradas nos CRAS de Goioxim, bem como os cadastrados nesta Secretaria em situação de vulnerabilidade social e econômicadeclarando como vencedor no presente processo licitatório o proponente: V A OTTONI EQUIPAMENTOS LTDA CNPJ 18.770.897/0001-06 RUA LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA Goioxim-PR CEP 85162-000. Num total geral de R$ 39.935,00 (Trinta e Nove Mil, Novecentos e Trinta e Cinco Reais).

 

Goioxim, 29/04/2022.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal

 


Publicado por:
Flavio Balduino Soares
Código Identificador:13460428


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 02/05/2022. Edição 2508
https://www.diariomunicipal.com.br

sábado, 30 de abril de 2022

Goioxim: Recuperado Veiculo Furtado em Ibema Motorista Empreendeu Fuga pela Mata


Fonte: 16ºBPM

No Dia 29 abr. 22, às 16h46min, na Rua Antonio Esteche, Goioxim, enquanto realizava patrulhamento, a equipe policial visualizou um veículo com dois ocupantes transitando em atitude suspeita. Ao ser realizada consulta do veículo Ford/Fiesta na cor branca, foi constatado que se tratava de veículo furtado em 28 mar. 22 na Ibema. 

Realizada abordagem , onde o condutor afirmou ter comprado o automóvel recentemente e de forma parcelada. Durante as buscas no veículo, o condutor empreendeu fuga por uma região de mata. Foram realizadas buscas, porém sem êxito. O veículo foi recolhido até a 2ª SDP -Laranjeiras do Sul.

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Cartórios do Paraná podem regularizar CPFs de dependentes para o Imposto de Renda



Fonte: Irpen PR

Mais de 220 unidades no estado podem realizar a inscrição da 1ª via de CPF e a emissão de 2ª via desses documentos para quem precisa declarar o IR 2022

Pais que desejam incluir dependentes (filhos, pais, cônjuges, outros familiares) em sua declaração completa de Imposto de Renda (IR) 2022 e garantir uma restituição de até R$ 2.275,08 já podem contar com mais de 220 Cartórios de Registro Civil, presentes em diversos municípios paranaenses, para a inscrição da 1ª via do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) -- não existe idade mínima para ter um CPF - ou mesmo a emissão de 2ª via desse documento para quem precisa.

Desde o ano passado, em razão da edição da Lei Federal nº 13.484/17, que transformou os Cartórios de Registro Civil em Ofícios da Cidadania, e de uma parceria firmada pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil) com a Receita Federal do Brasil, todas as unidades estão autorizadas a fazer a inscrição, alteração, consulta e emissão de segunda via de CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).

Para realizar o ato nos 229 Cartórios credenciados de todo o Paraná -- consulte a lista na íntegra aqui - é necessário apresentar (1) a certidão de nascimento original da criança, (2) o documento de identificação do responsável (pai ou mãe) no original também (RG e CPF), (3) se a criança já tiver RG também no original, (4) comprovante de endereço no original do responsável, além do comparecimento do pai ou mãe para fazer a requisição.

“Com mais este serviço disponível à população, os Cartórios de Registro Civil se mostram mais uma vez parte fundamental para o exercício da cidadania, ao possibilitar a regularização de CPFs para este serviço de extrema importância, contribui com as grandes cidades, mas também com os pequenos municípios e com a população em geral”, comenta o presidente do Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná (Irpen/PR), Mateus Afonso Vido da Silva.

A regularização do CPF pelos Cartórios possibilita que os pais dos menores possam inclusive regularizar ou emitir os documentos de seus filhos, uma vez que permite ao cidadão sair da unidade já com o documento regularizado para sua utilização e, nos casos em que o sistema interligado com a Receita Federal apontar a necessidade de complementação do atendimento, o acompanhamento da situação poderá ser feito de forma online pelo site Registro Civil mediante entrega de login/senha ao cidadão. O prazo final para declarar o IR é 31 de maio.

Para que seja possível realizar os serviços, os Cartórios de Registro Civil cobram uma tarifa de conveniência no valor de R$ 7,00 a quem solicitar o serviço. Já os principais serviços relacionados ao CPF em cartórios permanecem gratuitos: inscrição no CPF realizada no ato do registro de nascimento e cancelamento no caso de óbito. Desde 2017, o número é emitido gratuitamente no ato do registro de nascimento da criança.




Goioxim: Readequação e Cascalhamento na Localidade de Santa Luzia


Fonte: Prefeitura

TRABALHO INTENSO NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS GOIOXINHENSES.
 
Os profissionais da secretaria de viação e obras trabalham diariamente na readequação e Cascalhamento das estradas goioxinhenses, e hoje os profissionais realizaram os trabalhos na comunidade de Santa Luzia - Lambedor. Atendendo as demandas de morados e toda a população que por ali trafegam trazendo mais segurança e agilidade em suas viagens.

Goioxim: Administração Consegue mais Verba para Asfalto Emenda de Gugu Bueno

Fonte: Prefeitura

A prefeita Mari assinou um convênio junto a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, com o valor total de R$272.660,74 sendo R$ 259.027,70 que foi destinado através de emenda parlamentar do deputado Gugu Bueno e R$ 13.633,04 é contrapartida do município. O valor será aplicado em asfalto na nossa cidade com o objetivo da urbanização de nosso município melhorando a infraestrutura e consequentemente melhorar a qualidade de vida da população goioxinhense.

Marquinho: Presidente da Cresol Visitam o Prefeito e Presidente da Câmara


Fonte: Cresol

Na manhã de hoje o Presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukovski, o gerente da agência de Marquinho, Weligton Tomacheski, e a gerente pessoa jurídica Jocelaine Monteiro Kurpel realizaram uma visita ao Prefeito do município de Marquinho Elio Bolzon Júnior e ao Presidente da Câmara dos Vereadores, João Iung Neto e demais vereadores, para estreitar o relacionamento e firmar parcerias.

Essa é a Cresol, cooperando para o desenvolvimento da comunidade.
Juntos somos a Cresol

Goioxim: Publicações Oficiais do Município no dia 29 de Abril 2022

 

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREIROS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA GOIOXIM – PR
EDITAL 02/2022 CMDCA


PROCESSO DE ESCOLHA PARA SUPLENTES DO CONSELHO TUTELAR

EDITAL 02/2022

 

Dispõe sobre a homologação preliminar das inscrições do Processo de Escolha para suplentes do Conselho Tutelar - Edital de abertura nº 001/2022.

 

O VICE PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DO PROCESSO DE ESCOLHA EM DATA UNIFICADA DO MUNICÍPIO DE GOIOXIM - Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais em conformidade com a Resolução 04 e 05 de 2022- CMDCA, TORNA PÚBLICO:

 

1. A homologação preliminar das inscrições, conforme ANEXO I.

 

2. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação.

 

Goioxim, 28 de abril de 2022.

 

FABIANO BELINI SORDI

Vice Presidente

 

COMISSÃO ESPECIAL DO PROCESSO DE ESCOLHA

EM DATA UNIFICADA

 

PROCESSO DE ESCOLHA EM DATA UNIFICADA PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

EDITAL 02/2022

 

ANEXO I

 

HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES

 

Inscrição

Nome

Data de Nascimento

Cargo

101

Delcio Junior Kramer de Lima

20/10/2000

Suplente

Conselheiro (a) tutelar

102

Jandira Gonçalves Anacleto

17/02/1985

Suplente

Conselheiro (a) tutelar

103

Maria Esmelinda Marcondes

20/04/1958

Suplente

Conselheiro (a) tutelar

104

Maria Leonça Raimundo

04/07/1975

Suplente

Conselheiro (a) tutelar

105

Rosilene Soares Bueno

22/09/1979

Suplente

Conselheiro (a) tutelar

106

Rubens Cordeiro Rodrigues

21/04/1997

Suplente

Conselheiro (a) tutelar

107

Vaneza Aparecida Cordeiro

22/02/1988

Suplente

Conselheiro (a) tutelar






























Publicado por:
Joseane Gutelvil
Código Identificador:E6C8C38C






MUNICIPIO DE GOIOXIM
PORTARIA Nº 136, DE 27 DE ABRIL DE 2022

Sumula, Resolve Conceder férias ao Servidor, dando outras providências.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais;

 

R E S O L V E

 

Art. 1º.Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de 28/04/2022, ao Servidor, VALDIR KROCHINSKI, matrícula n°71451, ocupante de cargo em provimento efetivo de MOTORISTA.

 

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogando as disposições em contrário.

 

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE

 

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 27 de abril de 2022.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal 


Publicado por:
Sonia Aparecida Thibes
Código Identificador:A45B620C








MUNICIPIO DE GOIOXIM
PORTARIA Nº 135, DE 25 DE ABRIL DE 2022

Conceder Gratificação por Tempo Integral e Dedicação Exclusiva, dando outras providências.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais;

 

RESOLVE

 

Artigo 1. Fica concedida a Edina Aparecida Brandão, matrícula funcional n. 75441, Gratificação por Tempo integral e dedicação Exclusiva com símbolo F-05, em consonância com o caput do Artigo 42 da Lei Municipal n. 326/2009 de 11 de dezembro de 2009.

 

Artigo 2. Esta portaria tem efeitos retroativo a contar da data de 20 de Abril de 2022, revogada as disposições em contrário.

 

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE

 

GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, em 25 de abril de 2022.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal


Publicado por:
Sonia Aparecida Thibes
Código Identificador:91D77E85






MUNICIPIO DE GOIOXIM
PORTARIA Nº 137, DE 27 DE ABRIL DE 2022

Sumula, Resolve Conceder férias ao Servidor, dando outras providências.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA, PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais;

 

R E S O L V E

 

Art. 1º.Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de 28/04/2022, ao Servidor, VALDINEI NAUMILK, matrícula n° 89051, ocupante de cargo em provimento efetivo de MOTORISTA.

 

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura, revogando as disposições em contrário.

 

REGISTRE-SE PUBLIQUE-SE

 

GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE GOIOXIM, ESTADO DO PARANA, em 27 de abril de 2022.

 

MARI TEREZINHA DA SILVA

Prefeita Municipal

 


Publicado por:
Sonia Aparecida Thibes
Código Identificador:30757357


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 29/04/2022. Edição 2507
https://www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Campanha de Vacinação Contra Gripe e Sarampo

 


💉💉ATENÇÃO💉💉

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE E SARAMPO!

DIA 30 DE ABRIL (Sábado) A SALA DE VACINA DA SEDE ESTARÁ ABERTA DAS 08:00 AS 15:30 HORAS. 

SENHORES PAIS TRAGAM SEUS FILHOS DE 6 MESES A MENORES DE 5 ANOS PARA TOMAR A VACINA CONTRA A GRIPE E CONTRA O SARAMPO! 

NESTE DIA SERÁ REALIZADO TODOS OS TIPOS DE VACINAS, TANTO AS DE ADULTO COMO AS DE CRIANÇAS! APROVEITE A OPORTUNIDADE E SE IMUNIZE! ATT ENFª EMILENE

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Goioxim: Curso de Geleias Gratuito


Fonte: Prefeitura

Curso de Geleias.
A prefeita Mari acompanhou no dia de hoje o curso de geleias que está acontecendo na nova e moderna cozinha no Provopar. O curso é totalmente gratuito as participantes, uma parceria entre secretaria de Assistência Social e o SENAR.

São vários os curso, que estão sendo disponibilizado para toda a população goioxinhense. Cursos estes, que tem como intuito de novas receitas na culinária, bem como fomentar oportunidades de geração de emprego e renda nas famílias.Para participar dos cursos basta realizar sua inscrição na secretaria de Assistência Social.
Maiores informações 3656-1304.