Uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave foi registrada na manhã desta quarta-feira (17) no bairro Conradinho, em Guarapuava. O caso aconteceu por volta das 6h54 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU.
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada para atender uma situação de vias de fato, envolvendo dois homens, de 31 e 22 anos, que são compadres. Ambos estavam armados com facas durante a briga.
No local, os policiais encontraram o homem de 31 anos com três cortes profundos provocados por faca, enquanto o homem de 22 anos apresentava diversas escoriações, além de inchaço no rosto e lesões compatíveis com agressões físicas.
Em relato à polícia, os envolvidos informaram que a confusão teve início após o homem de 31 anos desconfiar que o compadre teria segundas intenções em relação à sua esposa, uma mulher de 28 anos. Ainda segundo as informações, durante a madrugada já havia ocorrido uma briga entre eles, mas a situação teria sido apaziguada momentaneamente.
No entanto, na manhã seguinte, a discussão foi retomada, quando o homem de 31 anos voltou a agredir o compadre. Para se defender, o homem de 22 anos teria pegado uma faca e desferido vários golpes, atingindo as costas, o braço e o peito da vítima.
A esposa confirmou a versão dos fatos aos policiais, relatando que, durante a primeira briga, pediu para que o homem de 22 anos deixasse a residência, o que não foi atendido.
Diante da gravidade das lesões, o SAMU foi acionado e ambos os envolvidos foram encaminhados à UPA Batel para atendimento médico. A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis e confeccionou o boletim de ocorrência.
O caso segue agora para as providências legais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém