domingo, 9 de julho de 2017

Cantagalo: Quadrilha Tenta Arrombar Cofre do Banco do Brasil mas é Surpreendida Pela Policia Militar


Atualizado 10-07-2017 as 09:56 h

Na madrugada a Polícia Militar conseguiu frustrar roubo a caixa eletrônico do Banco do Brasil do município do Cantagalo.

A empresa de vigilância entrou em contato com o COPOM informando que alguns indivíduos estavam tentando maçaricar um cofre da agência em Banco do Brasil Agência do Cantagalo.

As equipes deslocaram em apoio a equipe de Cantagalo frustrando as ações dos criminosos que empreenderam fuga.

Apenas danos materiais foram constatados, onde não conseguiram abrir o cofre, segundo as imagens do CFTV do banco, dois indivíduos adentraram a agência, e se evadiram por volta de 05h 40min quando percebem a movimentação policial sem levar nada, foi isolado o local para a perícia.

Postado por Blog Meia Hora Noticias 

CANTAGALO 01 – DANO QUALIFICADO

Às 05h38min, policiais militares deslocaram até a Av. Epaminondas Fritz, Centro, numa agência bancária o solicitante, funcionário de uma empresa de Monitoramento Eletrônico, relatou que estava monitorando por câmeras de segurança em tempo real a agência do Banco do município do Cantagalo e que estavam três indivíduos no interior da agência com equipamento de corte, tentando violar o cofre da agência. De imediato, foi repassado para a equipe, a qual deslocou até a agência com o apoio de uma equipe de Policiais militares de Virmond, onde realizaram a contenção do local. Foi informado o adjunto da 2ª Cia, o qual solicitou apoio das equipes da 1ª Cia, 2ª Cia, CPU, CHOQUE e Serviço Reservado, as quais prestaram apoio no local.

Foi também entrado em contato com o gerente da agência, o qual compareceu no local para abrir a agência. Feito adentramento e varredura no interior da agência, foi constatando o fato, sendo encontrado um buraco na parede lateral de uma sala comercial, dando acesso ao interior da agência, o qual foi aberto pelos autores para adentrar. No interior da agência foram encontradas as portas arrombadas, a lateral esquerda do cofre cortado a camada metálica e parte da camada de concreto, porém sem êxito para violar o cofre. Encontradas também ferramentas deixadas pelos autores, sendo policorte, rompedor, marreta, discos de corte usados, óculos de segurança, mochila, arco de pua, lanterna e uma talhadeira de metal. Diante dos fatos, foi isolado o local e acionados os demais órgãos competentes, sendo que compareceu no local a perita e o investigador da Polícia Civil, os quais realizaram perícia na agência e recolheram os objetos. Foram verificadas as imagens de segurança interna, onde foram visualizados três indivíduos.

O primeiro indivíduo estava de tênis, vestindo calça preta, blusa de moletom preta e capuz azul, com estampa na região dorsal e boné preto com estampa frontal. O segundo indivíduo estava de tênis, vestindo calça jeans clara, jaqueta preta com capuz. O terceiro indivíduo também estava de tênis, vestindo blusa de moletom preta com capuz e calça jeans, todos no interior da agência. Foi observado que havia um quarto indivíduo na frente a agência, não podendo ser identificado ou verificadas as características. Foram verificadas as câmeras de segurança da loja em frente da agência e observada a ação de um veículo VW/GOLF, cor branca, em atitude suspeita, sendo que no momento em que os indivíduos saíram da agência, adentraram no veículo, evadindo-se, tomando rumo ignorado. Foram realizados buscas e patrulhamento nas imediações, porém não foram localizados os autores.


Guarapuava, 10 de julho de 2017. Setor de Comunicação Social - nlg
16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém