segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Palmital: Roubo de Trator e Turvo Roubo e Sequestro Relâmpago.


PALMITAL 05 – ROUBO

No dia 22 out. 16, por volta das 00h40min, compareceu na sede do 4º Pelotão, o solicitante, o qual é tratorista, e relatou que o trator da associação, Modelo TL85 azul da New Holand ano 2010 havia sido subtraído mediante assalto, quando estava trabalhando numa propriedade na localidade de Rio da Casa, por volta das 18h30min e, que estava deslocando para sua residência, quando percebeu que estava sendo seguido por um veículo GM/ Astra sedan de cor chumbo, este veio a lhe ultrapassar não chamando sua atenção mais, porém quando estava quase chegando a sua residência, na localidade Sete Saltos, por volta das 20h15min, três elementos desceram do veículo, sendo um de posse de arma de fogo tipo revolver, e deu voz de assalto dizendo: "desce do trator entre no porta malas do veículo" ordem estas acatada pela vítima. Segundo o mesmo percebeu que tomaram sentido Sete Saltos, Alto da Balsa que tal estrada chegara próximo a ponte do rio Piquiri divisa entre Palmital e Marquinho.

Percebeu ainda que o veículo Astra ia na frente e parava por diversas vezes alcançado pelo trator, também os mesmos pediram para que desengatasse a grade do trator afim de agilizar o roubo porém não sabe precisar onde esta foi abandonada, também percebeu que o trator foi conduzido para cima de uma plataforma afim de ser transportado mais rapidamente. Que os assaltantes o mantiveram no porta malas por cerca de 3h30min para que se concretizasse a ação e que não falavam próximo ao veículo. Então os assaltantes soltaram o senhor, e este deslocou até a residência que achou para pedir ajuda. Sendo então conduzido até a sede do 4º Pel para prestar esclarecimentos e lavrar boletim de ocorrência, a parte foi orientada no local, que repassou a informação para os demais órgãos competentes.


TURVO 06 – ROUBO/ SEQUESTRO RELÂMPAGO

No dia 21 out. 16, por volta das 22h20min, a equipe recebeu informação que estava ocorrendo um roubo na residência do proprietário de um estabelecimento na área central. Deslocado até o local e feito o adentramento no prédio, quando em dado momento que a equipe fazia a varredura nos corredores deparou-se com dois indivíduos encapuzados de posse de arma de fogo apontando para as vítimas, e ameaçando atirar nas vítimas se a equipe não recuasse, dizendo a todo momento que iriam matar as vítimas senão recuasse, sendo assim foi recuado até a parte externa do prédio, sendo tentado verbalização com os mesmos, porém eles falavam para que a equipe afastasse e, em seguida efetuaram disparos em direção a equipe.

Logo em seguida pegaram o veículo Ford/Fusion de cor branca, de uma das vítimas e empreenderam fuga, levando junto as vítimas e, tomaram rumo à cidade de Guarapuava, sendo assim foi solicitado apoio de outras equipes policiais da região. Feito buscas, porém sem êxito. No local foi apreendido um boné de marca Diamond de cor cinza/preto e algumas cordinhas de elástico. Obs: algumas horas após, as vítimas compareceram no destacamento informando que foram liberados e o veículo teria ficado abandonado em uma estrada rural no distrito de palmeirinha, sendo deslocado juntamente com o proprietário do veículo até o local e feita a entrega do mesmo.


Guarapuava, 22 Outubro de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém