quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Laranjal: Atendimento em Local de Morte e Campina do Simão Ocupação de Colégio.


LARANJAL 08 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No dia 19 Out. 16, por volta das 14h30min, a equipe atendendo solicitação, deslocou até a localidade de Chapadão, onde segundo relato do solicitante, o mesmo estava trabalhando em seu sítio, quando se deparou com um corpo em estado de decomposição, sem vestes e sem partes das mãos, pés e sem a cabeça. No local a equipe constatou os fatos, não sendo possível identificar o gênero da vítima em ato continuo foi isolado o local até a chegada da Polícia Civil e IML.


CAMPINA DO SIMÃO 09 – OCUPAÇÃO DE COLÉGIO/ NOTÍCIA DE FATO FUTURO

No dia 19 Out. 16, por volta das 19h30min, a equipe foi acionada que havia um movimento de alunos, os quais pretendiam invadir um colégio no Centro. No local a equipe entrou em contato com os alunos, representados pelo líder do movimento, os quais relataram que pretendiam ocupar o referido colégio.

A equipe garantindo a segurança dos alunos entrou em contato com o vice-diretor do colégio e os conselheiros tutelares, onde foram debatidos os trâmites da referida ocupação. A comunidade escolar não interferiu na decisão dos alunos e a equipe policial e o conselho tutelar garantiu a segurança e os direitos de todos os presentes. Foi acordado de livre e espontânea vontade pelos alunos representados que o movimento formado inicialmente por dez alunos não daria continuidade ao movimento sem antes ter uma assembleia geral com todos os alunos do referido colégio para uma decisão conjunta posterior. Ambas as partes foram orientadas.


Guarapuava, 20 Outubro de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém