sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Diocese de Guarapuava lança revista do Jubileu de Ouro


A publicação possui oitenta páginas e conta a história da diocese desde sua fundação. Cada exemplar custa R$ 6,00 e pode ser comprado nas paróquias e instituições da Igreja.

A revista em comemoração ao Jubileu de Ouro da Diocese de Guarapuava já está disponível para venda, nas paróquias, comunidades e também na Nossa Senhora de Belém, Livros e Artigos Religiosos, a nova loja da diocese, desde o início do mês de outubro.

A publicação de oitenta páginas, conta a história da diocese ao longo dos cinquenta anos de sua criação, mas também rememora a história da fundação da cidade de Guarapuava, num entrelaçar de acontecimentos junto à Catedral Nossa Senhora de Belém.

Nesta edição, fatos relacionados aos diversos institutos ligados à Igreja de Guarapuava são descritos com simplicidade e clareza de linguagem, numa valorização dos acontecimentos devido à importância que estes tiveram ao longo de meio século não só para a cidade, mas para uma vasta região de mais de vinte e sete mil quilômetros quadrados.

Com diagramação moderna e imagens de alta qualidade, seguindo os padrões de exigências da instituição, o material é convidativo à leitura, ao estudo, e, sobretudo, à reflexão e rememoração do que passou, sem esquecer, portanto o foco na atualidade e também no futuro.

Ao preço de R$ 6,00 (seis reais), qualquer pessoa pode adquirir um exemplar da revista. Além dos pontos de vendas descritos acima, os pedidos podem ser feitos diretamente na Ação Evangelizadora, através dos telefones: (42) 3623 4348 e (42) 98062297.



Diopuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém