terça-feira, 25 de outubro de 2016

Deputado comemora duplicação da BR-277 no perímetro urbano de Guarapuava, sentido Cascavel


O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli comemora nesta terça-feira, 25 de outubro, com toda a população a aprovação do projeto de duplicação da BR-277 no perímetro urbano de Guarapuava. O trecho a receber melhorias vai do viaduto principal de acesso à cidade até o trevo da PR-170, sentido Cascavel, num total de 2,1 quilômetros.

“Estamos naturalmente muito felizes com mais este grande investimento que vai beneficiar o nosso município, a região e todos os usuários desta que é uma das principais estradas do Paraná. E o mais importante, não haverá acréscimo de tarifa”, destacou o parlamentar.
De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, na etapa inicial também serão construídas uma trincheira no acesso à PR-170 e vias marginais. O investimento é de aproximadamente R$ 25 milhões.

Carli ressalta, ainda, que a obra é fruto de um amplo diálogo entre o Governo do Estado e a Concessionária Ecocataratas, já que não estava prevista em contrato. O Deputado também deu grande contribuição com sua atuação na CPI do Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná.
A previsão da concessionária é que os trabalhos iniciem dentro de 15 dias.


Comunicação Bernardo Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém