segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Reserva do Iguaçu, Disparo de Arma de Fogo, Palmital Ameaça e Cantagalo, Roubo e Lesão Corporal


RESERVA DO IGUAÇU 01 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 11 set. 16, por volta das 09h30min, compareceram no Destacamento Policial Militar, dois senhores, os quais relataram que estavam dentro do veículo no Centro, quando encostou um veículo VW/ PARATI, e o condutor, sendo uma pessoa conhecida, sacou um revólver e fez diversos disparos em direção aos mesmos, sendo que alguns picotaram, mas nenhum chegou a atingir as vítimas. Relatou um dos solicitantes, que teve um relacionamento de aproximadamente sete anos, com o autor dos disparos e, que terminaram o relacionamento faz alguns dias. Após busca foi localizado o veículo VW/ Parati, a qual estava com seu filho (proprietário do veículo), onde este informou que não sabia do fato e que seu pai havia saído com outro veículo. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.


PALMITAL 02 – AMEAÇA/ DESACATO E RESISTENCIA

No dia 11 set. 16, por volta das 11h30min, na Vila Coamo em Palmital, relatou o solicitante, que seu filho 25 anos, estava muito agressivo na residência, bem como lhe agredindo e proferindo ameaças de morte. Com a chegada da equipe, foi constatado o fato, que o mesmo estava no lado externo da casa com uma pedra na mão, ameaçando de jogar contra a equipe, que passou também a proferir ameaças de morte e desacatar a equipe policial. Que em um certo momento seu cunhado se aproximou e ele jogou a pedra contra a equipe, porém, não acertou, sendo então utilizado de técnicas de imobilização para contê-lo, sendo ainda necessário fazer uso de algemas, devido a agressividade do mesmo. Que após contido, foi dado voz de prisão e encaminhado até a delegacia de polícia civil, juntamente com a vítima, para que os procedimentos cabíveis.


CANTAGALO 03 – ROUBO/ LESÃO CORPORAL

Por volta das 19h30min, do dia 11 de set.16, na Vila Caçula, relatou o solicitante, que seu vizinho, o senhor 60 anos, havia sido roubado. A equipe deslocou até a residência do mesmo e encontrou a vítima com ferimentos na face e no olho direito. O senhor relatou que o autor da agressão foi uma pessoa conhecida, que subtraiu a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais). O senhor foi encaminhado para o posto de saúde pela equipe do SAMU, bem como foi efetuado patrulhamentos nas imediações, porém o autor não foi localizado. Foram orientados o solicitante e a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 12 de Setembro de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém