terça-feira, 6 de setembro de 2016

Policia acaba de prender o Casal que matou três pessoas em Pitanga


​O casal Amauri de Faria e Zoraide Martins foram presos pela Polícia Civil de Pitanga, nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, no município de Bituruna/PR.

O casal estava foragido a mais de uma semana.

Os mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário de Pitanga, foram cumpridos após policiais civis procurar os suspeitos por diversas horas.

Amauri de Faria e Zoraide Martins são suspeitos de participar do triplo homicídio que chocou a comunidade de Pitanga e Santa Maria Oeste, no sábado, dia 27 de agosto, quando foram localizados três corpos carbonizados: Elizabeth Kossouski (70 anos), marido Vítor Lacouski (72 anos) e o cunhado Salvador Kossouski (40 anos), supostamente deficiente mental.

Os corpos estavam dentro de um Fiat Siena, na área rural de São José, em Santa Maria do Oeste. O veículo pertencia à família e foi localizado por moradores, que acionaram as autoridades policiais.

Após o crime, a Polícia Militar de Pitanga prendeu Valdinei Martins Kossouski, 19 anos, suspeito de participar no triplo homicídio. Valdinei Kossouski, que é sobrinho de Elizabeth e Salvador Kossouski, confessou que planejou o triplo homicídio visando receber herança de 15 alqueires de terra.

Além de prender o casal, a Polícia Civil de Pitanga realizou buscas, no domingo, dia 4 de setembro, por volta das 23h00, na área rural de São José, em Santa Maria do Oeste, onde os corpos foram localizados no Fiat Siena. Após o crime, os policiais civis e militares de Pitanga localizaram GM/Chevrolet Kadet, que foi abandonado com um pneu estourado – alguns metros de distância do veículo Siena.

No domingo, dia 4, a Polícia Civil retornou à área rural de São José, em Santa Maria do Oeste, e fez mais buscas próximas ao lugar onde o GM/Chevrolet Kadet foi abandonado, e localizou um facão e uma espingarda. A suspeita é que as armas foram supostamente usadas no crime. No entanto, apenas uma perícia poderá confirmar.

O casal encontra-se na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Pitanga à disposição da Justiça.

O repórter Jonei Farias cobrindo a chegada do casal na policia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém