sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Goioxim: Acidente Com Vitima Fatal na Estrada Que Liga Goioxim a Jacutinga.


OBS: Vitima Edivino Damião Pires (Negrinho)

GOIOXIM 05 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 08 set. 16, por volta das 17h, a equipe de serviço deslocou até Estrada Principal, na Localidade de Cachoeira, onde havia ocorrido um acidente com vítima. A equipe juntamente com a equipe da saúde do município constatou que havia uma vítima fatal, a qual foi identificada com 52 anos. Foi entrado em contato com o senhor 44 anos, que estava no local e relatou que ele era o condutor do veículo, porém não possuía CNH na categoria.

Que a vítima foi até a sua residência e pediu para este levá-lo juntamente com sua esposa e seus dois filhos menores até a sede do município com o veículo de propriedade da vítima, pois, o mesmo não sabia dirigir, e quando estavam retornando, o condutor relatou que faltou freio e neste momento perdeu o controle do veículo, em uma curva vindo a colidir com um barranco, vindo a capotar o veículo. Do evento resultou em danos no veículo e o condutor não sofreu ferimentos e conseguiu socorrer as vítimas (senhora e seus dois filhos). Contudo, o senhor, entrou em óbito no local. Diante da circunstância foi entrado em contato com Policia Civil que estiveram no local onde foi repassado a situação.

O corpo foi liberado para a funerária. O veículo devido estar com a documentação em dia foi liberado para o sobrinho da vítima. O condutor foi conduzido até Guarapuava para fazer o teste etilômetro e posteriormente entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.


 Guarapuava, 09 de Setembro de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém