quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ocorrências Policiais em Pitanga, Candói, Guará e Rio Bonito do Iguçu, do Dia 03 Para 04 de Agosto.


PITANGA 01 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No dia 3 de agosto de 2016, por volta das 07h15min, uma equipe deslocou na localidade de Rio do meio de cima, onde segundo o solicitante, que ao chegar em seu ambiente de trabalho encontrou uma pessoa enforcada no interior da fábrica. A equipe constatou o fato, sendo que após informações prestadas pelo proprietário da empresa, tratava-se da pessoa de 24 anos, seu funcionário. Isolado o local e repassado à Policia Civil para as demais providências.


CANDÓI 02 – ROUBO

No dia 3 ago. 16, por volta das 11h, a equipe deslocou até a Localidade de Fartura, onde relatou o solicitante, que estava em sua residência, quando um indivíduo chegou no portão e pediu informações, e ao se aproximar para conversar foi informado que tratava-se de um roubo, e que o assaltante estava de posse de uma pistola e que possuía mais um revolver na cintura. Em seguida foi levado até o interior de sua residência, diante das ameaças acabou entregando um revólver calibre .38 na marca W. V “West Virginia”, que possuía em sua residência. Relatou também que o assaltante chegou em uma motocicleta na cor verde.

Que após pegar a arma, foi preso no banheiro junto com sua esposa. Realizado patrulhamento, sem êxito. Orientado o casal quanto aos procedimentos cabíveis.

03 – ROUBO No dia 4 ago. 16, por volta das 00h41min, uma equipe deslocou até a Lagoa Seca, onde relatou o solicitante, que um indivíduo chegou no estabelecimento e deu voz de assalto, que o mesmo fazia menção de estar armado. Que o autor levou cerca de R$ 300,00 (trezentos reais) reais em dinheiro. E que após o fato ao autor se evadiu com um veículo GM/ Celta prata. A equipe realizou patrulhamentos, porém nada foi localizado, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


GUARÁ 04 – AMEAÇA/ DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 3 ago. 16, por volta das 14h, conforme solicitação, a senhora repassou que estaria sendo ameaçada por pessoas que estariam invadindo terras. A equipe deslocou até o local, onde a senhora informou que há dias vem sendo ameaçada por pessoas que tentam invadir terras que se encontram em sua posse bem como terras pertencentes ao INCRA e que estas pessoas são mandadas por pessoas moradoras de Guarapuava. A solicitante relatou que em data anterior estas pessoas as quais não conhece, estariam abrindo picadas e realizando disparos de arma de fogo. A equipe fez averiguações nas proximidades, porém, nada do tipo foi localizado. Como a solicitante já havia registrado BOU junto à polícia civil, foi orientada quanto aos procedimentos.


RIO BONITO DO IGUAÇU 05 – DISPARO DE ARMA DE FOGO/AMEAÇA/ CONSTRANGER ALGUÉM COM VIOLÊNCIA OU AMEAÇA

No dia 3 ago. 16, por volta das 23h30min, compareceu no Destacamento, um senhor acompanhados de outras duas senhoras, onde relatam serem líderes e moradores de um acampamento na Linha Vailati, que logo depois que a equipe do Batalhão de Polícia Ambiental que estava fazendo patrulhamento saiu do acampamento, algumas pessoas passaram pelo local gritando e realizaram disparos de arma de fogo para o alto. Os noticiantes relataram que não conseguiram ver qual o modelo do veículo e nem a placa do veículo. Os mesmo foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 04 de Agosto de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém