segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável divulga edital de seleção paradisciplinas isoladas


A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou, na sexta-feira (05), o Edital 672/UFFS/2016, que trata do processo de seleção de alunos para cursar disciplinas isoladas no Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.

Através do Edital são ofertadas até 10 vagas, distribuídas entre os seguintes componentes curriculares: História Ambiental(até 2 vagas), Sistemas Agrossilvipastoris (até 2 vagas), Economia Política da Natureza (até 2 vagas), Comportamento de Plantas Sob Estresse Biótico e Abiótico em Agroecossistemas (até 2 vagas), e Tópicos Especiais – Agroecologia (até 2 vagas).

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 09 e 10 de agosto de 2016, nos seguintes horários: das 8h30h às 11h30 ou das 14h às 17h, na Secretaria do Curso de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, localizada na sala 232 do Bloco de Professores/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, situado na BR158, Km 405.

O candidato que não puder comparecer presencialmente para efetuar sua inscrição poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório, no período estipulado. Não serão aceitas inscrições pelo correio, por fac-símile ou pela Internet.

Para a inscrição, o candidato deve preencher e assinar o formulário de inscrição, anexo ao Edital, e instruí-lo com os documentos elencados no edital. O pedido de inscrição do candidato será avaliado pelo professor da disciplina, a partir da análise do seu currículo.

SELEÇÃO

O resultado da seleção será divulgado no sítio da UFFS (www.uffs.edu.br > Pós-Graduação > Stricto sensu > Mestrado em Agroecologia e desenvolvimento Rural Sustentável) a partir do dia 12 de agosto. As matrículas dos alunos selecionadosdevem ser efetivadas entre os dias 15 e 17 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém