sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Candói: Homem Encontrado Morto Dentro de Posso de Água, Santa Maria do Oeste Cumprimento de Madado e Embriaguez ao Volante.


CANDÓI 02 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 25 Ago. 16, por volta das 19h, relatou o solicitante, que seu irmão 37 anos, sofre de ataque epilético. Que o mesmo estava consertando uma cerca próximo há um poço de água que tem em sua residência no bairro Bebinha, quando sua mãe deu por falta do mesmo, esta o encontrou dentro do poço, sendo que a equipe de saúde de Candói constatou o óbito. A equipe acionou o IML, polícia civil e criminalística, sendo deslocado até o local para os procedimentos cabíveis.


SANTA MARIA DO OESTE 03 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 25 Ago. 16, por volta das 20h, a equipe estava realizando abordagem de rotina a bares e lanchonetes no Centro, quando abordou a pessoa de 36 anos, o qual constava com dois mandados de prisão em seu desfavor. O mesmo foi encaminhado a DP de Pitanga para os procedimentos cabíveis.


04 – LESÃO CORPORAL GRAVE/ EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

No dia 25 Ago. 16, por volta das 21h, a equipe recebeu informações de que uma mulher teria sido arremessada de um veículo Ford/KA, no bairro Santo Antônio e estaria com ferimentos graves. Diante das informações, a equipe efetuou buscas e localizou o veículo Ford KA, conduzido por 20 anos, e ainda dentro do veículo estavam duas jovens 25 anos. A vítima, informou que foi persuadida a ir com os outros ocupantes do veículo até um bar ingerir bebida alcoólica, e no momento do retorno para casa, tomaram rumo desconhecido, afirmando que iriam matar a vítima, tendo o condutor tentado sufocar a vítima, momento em esta tentou saltar do veículo.

O condutor e uma das jovens lhe seguraram, enquanto a outra acelerou o carro, arrastando a vítima por um percurso capaz de provocar várias lesões de natureza grave, fratura em ambos os punhos, luxação nas nádegas, braços, cortes na face e braços. No momento da abordagem o condutor, sem portar CNH, com sinais de embriaguez, e apresentando sinais de embriaguez. Após lhe apresentado os fatos, confirmaram o ocorrido, alegando que a vítima teria sem motivo aparente, se jogado do carro. Após teste etilométrico, foi constado com 0,71 MG/l. Foi apreendido o veículo para notificações, e conduzido todos até a DP para os procedimentos cabíveis.



Guarapuava, 26 de Agosto de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém