segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Candói e Pinhão Homens Encapusado Cometem Roubo


PINHÃO 02 – ROUBO

No dia 6 ago. 16, por volta das 18h20min, uma equipe deslocou até o Bairro São Cristovão, onde relatou o proprietário do estabelecimento, que dois indivíduos encapuzados, portando armas de fogo, tipo espingardas, chegaram e deram voz de assalto, no momento estavam o declarante e mais duas funcionárias. Os autores o agrediram com chutes nas costas, e roubaram do caixa cerca de R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro e vários maços de cigarros de marcas variadas. Após o fato os autores se evadiram em direção a um matagal. A equipe realizou patrulhamento e fez buscas no local, mas sem êxito em localizar os suspeitos. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.


CANDÓI 03 – ROUBO

No dia 6 ago. 16, por volta das 20h35min, uma equipe deslocou até o estabelecimento, onde relatou o solicitante que três indivíduos encapuzados chegaram a pé e deram voz de assalto, que após renderem as vítimas, os autores prenderam todos dentro de um banheiro e subtraíram dinheiro e aparelhos celulares. O patrulheiro de uma empresa de segurança chegou no local após cerca de quinze minutos liberou a todos e acionou a Polícia Militar.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local para levantar mais informações, onde as vítimas não souberam relatar nenhuma característica dos assaltantes, apenas que estavam todos encapuzados e de posse de armas de fogo, sendo uma pistola e dois revólveres. Foram levados os aparelhos celulares de dois dos funcionários e R$ 800,00 em espécie que estava no caixa. Foi efetuado patrulhamento, porém nada foi localizado. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 08 de Agosto de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém