segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Campina do Simão: Conduzir Veiculo Sob Influência de Alcool.


CAMPINA DO SIMÃO 06 – CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA

No dia 30 jul. 16, por volta das 23h, a equipe foi solicitada pelo senhor 23 anos, o qual relatou que estava transitando com o seu veículo V1 FIAT/ UNO MILLE ECONOMY, de cor branca, quando veio a colidir com o V2, FORD KA, conduzido pelo senhor 40 anos. Ainda, na colisão, a adolescente 17 anos, que estava no V2, não veio a se machucar, mas devido ao choque dos dois veículos, foi atendida pela ambulância do Posto de Saúde.

A equipe policial deslocou até o Posto de Saúde de Campina do Simão, certificar-se do estado de saúde da adolescente, e foi constatado, junto ao enfermeiro, que ela estava passando bem, e que não havia sofrido nenhuma lesão grave. Em seguida, foi encaminhado para a 14ª SDP, o senhor, o qual estava com visíveis sinais de embriagues. A equipe policial deslocou também até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, onde submeteu ao Teste do bafômetro, tendo como resultado 0.45 mg/l (zero vírgula quarenta e cinco miligramas). Também foi providenciado o teste para o condutor do V1, onde o resultado, 0.00 mg/l. Foram confeccionadas as notificações pertinentes ao fato. O veículo Ford KA foi entregue a um familiar.


Guarapuava, 31 de Julho de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém