segunda-feira, 4 de julho de 2016

Trecho de acidente na BR 277 foi liberado pela PRF


44 mil litros do combustível pegaram foram atingindo os outros carros que estavam próximos ao caminhão

O trecho onde ocorreu o acidente na noite desse domingo (03) com um caminhão tanque, na BR-277 em Morretes, no litoral do Paraná foi liberada no início da madrugada desta segunda feira (04) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações da polícia, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, batendo em uma mureta de concreto, invadindo a pista contrária e atingindo mais 12 veículos. Segundo a PRF, 44 mil litros do combustível pegaram foram atingindo os outros carros que estavam próximos ao caminhão.

Três pessoas morreram neste grave acidente, sendo um casal e uma criança, que eram os demais ocupantes do veículo em que estava um bebê de 40 dias, provavelmente salvo pelo pai em chamas. Segundo testemunhas, ele conseguiu colocar o filho de 40 dias do lado de fora do carro, no mato, e salvá-lo. O bebê foi encontrado e encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, sem ferimentos graves.

O motorista do caminhão, que teria provocado o acidente, ficou ferido e prestará esclarecimentos a polícia judiciária. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Evangélico, ao Hospital São José, em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) e para o Pronto Socorro de Paranaguá. A pista sentido Paranaguá permaneceu interditada por mais de cinco horas e já foi liberada.

Banda B via RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém