sexta-feira, 29 de julho de 2016

Polícia Militar do Paraná inicia comemorações pelos 162 anos


A Polícia Militar do Paraná abre nesta sexta-feira (29) as comemorações pelo aniversário de 162 anos, a serem completados em 10 de agosto. Haverá uma série de eventos com a participação da população, durante todo o mês de agosto, com atividades culturais, sociais, comunitárias, lúdicas, esportivas e homenagens a policiais e bombeiros militares. Além do tradicional Desfile Militar, a programação inclui exposições, passeios ciclísticos e motociclístico, corridas, campanha de doação de sangue e outras ações que visam a integração com a comunidade.

“É uma data festiva importante para a PM do Paraná, que chega aos 162 anos como corporação imprescindível para a sociedade. Convidamos todos os militares da ativa e da reserva e, principalmente, a comunidade paranaense para participar dos diversos eventos sociais, cívicos e militares, em todas as regiões do Estado”, diz o comandante-geral, coronel Maurício Tortato. “Procuramos fazer atividades para todos os públicos, em datas e horários diferentes, para facilitar a participação da população. Queremos celebrar com alegria a existência de uma corporação feita por homens e mulheres que verdadeiramente dedicam sua vida à defesa da nossa sociedade”, afirma.

Em 162 anos, ressalta o comandante-geral, a Polícia Militar do Paraná conquistou marcos importantes, acompanhou a evolução da sociedade e do avanço da tecnologia em favor da segurança pública. “O aperfeiçoamento técnico dos profissionais, aliado à doutrina do policiamento comunitário, reforçam o papel da corporação como órgão de apoio social e educacional aos cidadãos.”Leia mais... 

AEN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém