terça-feira, 26 de julho de 2016

Goioxim: Furto Qualificado e Candói Ameaça, Roubo e Disparo de Arma de Fogo


GOIOXIM 05 – FURTO QUALIFICADO

No 25 Jul. 16, por volta das 11h30min, a equipe policial deslocou até Estrada Principal, na Localidade de Tunas, onde relatou o solicitante, que é proprietário de uma fazenda, e que na data de 24/07/2016, seu caseiro ausentou-se da mesma por algum tempo, e quando retornou percebeu que as janelas das duas residências estavam arrombadas. Relatou também que do interior da residência que serve como sede, teria sido furtado um “RIFLE de marca CBC calibre .22, um videogame e aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


CANDÓI 06 – AMEAÇA/ ROUBO/ DISPARO DE ARMA DE FOGO

No 25 Jul. 16, por volta das 21h, no Distrito da Paz, foi informado de um roubo num estabelecimento, onde dois indivíduos encapuzados, teriam evadido-se em um Gol branco de um funcionário, porém quando a equipe chegou no local constatou que o referido veículo já havia retornado ao estabelecimento, pois os assaltantes teriam abandonado o veículo cerca de mil metros e entrado em um veículo Peugeot de cor cinza escuro, de modelo antigo. Um motorista visualizou o fato e avistou o momento em que os assaltantes efetuaram a troca de veículo. Momento que os criminosos efetuaram aproximadamente seis tiros contra seu veículo caminhão Axor, sendo atingido por cinco tiros na cabina, que o condutor não foi atingido por nenhum projetil ou estilhaço.

No estabelecimento, o funcionário relatou que dois homens com o rosto coberto, chegaram armados com armas de fogo e anunciaram o assalto, levando a quantia aproximada de 300 reais e as chaves de dois veículos que estavam no pátio. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades, sem êxito. Orientado as vítimas dos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 26 de Julho de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém