quinta-feira, 7 de julho de 2016

Candói: Roubo e Marquinho Atendimento em Local de Morte.


CANDÓI 01 – ROUBO

No dia 6 jul. 16, por volta das 17h30min, um senhor relatou ter sido vítima de roubo na data anterior, "que efetuou empréstimo através de uma credora e que um homem teria viabilizado, que no dia 06 jul. pela manhã foi informado que seu empréstimo já estava em conta corrente e, que por volta das 13h do mesmo dia, três pessoas sendo um homem e duas mulheres, compareceram em sua residência e informaram ao mesmo que o levariam até a cidade de Guarapuava, no banco para efetuar a retirada do dinheiro.

Que foi com as três pessoas até o banco e efetuou o saque no valor de R$ 9.500,00 reais (nove mil e quinhentos reais), que após o saque retornou com as pessoas para a cidade de Candói e, que em dado momento o homem deu voz de roubo e de posse de uma arma de fogo tomou todo o dinheiro. Uma das mulheres também estava de posse de uma arma de fogo, e que os autores do roubo foram busca-lo em um veículo Palio vermelho. Que o senhor foi abandonado em uma estrada rural nas proximidades da BR-277, e sem meio de comunicação, voltou a pé para sua residência e, que deixou para acionar a equipe nesta data. Diante dos fatos, a equipe lavrou o boletim e orientou a vítima.


MARQUINHO 02 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No dia 7 jul. 16, por volta das 09h30min, após receber informação de que na localidade São Roque, a pessoa de 45 anos, havia cometido suicídio, a equipe deslocou até o local, onde em contato com o filho da vítima, este relatou que por volta de 08h30min, seu pai saiu sem informar o destino e, que aproximadamente 30min depois, ao sair da residência o encontrou enforcado com uma corda em uma árvore a cerca de 100 metros da residência. Que na tentativa de reanima-lo cortou a corda, porém já não apresentava sinais vitais. Foi isolada a área e acionada a Policia Civil de Laranjeiras do Sul e IML de Guarapuava, para as providencias cabíveis.


Guarapuava, 08 de Julho de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém