segunda-feira, 6 de junho de 2016

Richa recebe prefeitos do Centro-Sul e reforça parceria com os municípios.


O governador Beto Richa recebeu nesta segunda-feira (06), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, prefeitos e representantes da Associação dos Munícipios Cantuquiriguaçu, do Centro-Sul do Estado. Eles conversaram sobre os projetos já em andamento e os que estão em fase de análise para implantação.

O governador afirmou que a parceria com os municípios ajuda no crescimento e desenvolvimento do Paraná “É sempre importante estarmos juntos para discutir os problemas e atender às necessidades de nossa população, temos uma parceria sólida que traz grande resultados”, disse ele. “Tenho me dedicado à pauta municipalista desde o início de nossa administração. Já fui prefeito, sei das dificuldades dos municípios. É nas cidades que as pessoas vivem e é onde precisamos investir para trazer benefícios às pessoas”, afirmou.

O governador também lembrou que o ajuste fiscal promovido por seu governo, agora permite que o Estado invista mais fortemente nos municípios. “Estou sempre à disposição para novos encontros e também para ir ao interior. Gosto de constatar no local as demandas das cidades e desenvolver trabalhos conjuntos com os prefeitos e deputados. Temos de estar juntos para enfrentar e vencer todos os desafios”, ressaltou.

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, destacou a integração do Governo do Estado com os municípios paranaenses. “É uma parceria que traz bons resultados. Além de os prefeitos conseguirem recursos, eles nos ajudam a fiscalizar as ações do Governo do Estado nos municípios, como a execução das obras, o uso das viaturas entregues pelo Estado e o bom aproveitamento da merenda escolar, por exemplo”, explicou.  . leia mais »

AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém