quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ocorrências Policiais em Santa Maria do Oeste, Laranjeiras do Sul, Prudentópolis e Pitanga 31 de Maio.


PRUDENTÓPOLIS 01 – ROUBO

No dia 31 de maio, por volta das 22h15min, uma equipe deslocou até o Núcleo Habitar Brasil, onde o solicitante relatou que transitava pela rua marginal da BR 373 quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles armado com uma faca, e mediante ameaça lhe subtraíram um Tablet, se evadindo tomando rumo ignorado. Foi realizado buscas, sem êxito. Orientado o solicitante quanto as medidas cabíveis.


LARANJEIRAS DO SUL 02 – CUMPRIMENTO DE MANDADO/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

No dia 31 de maio, por volta das 23h50min, uma equipe recebeu informações de que o autor de roubos na cidade de Rio Bonito do Iguaçu e Laranjeiras do Sul estaria em um veículo que transitava pela BR 158. Com apoio de outras equipes foi realizado abordagem na BR 158, a um grupo de pessoas que se encontravam em um veículo Ford/ Pampa, realizado busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Consultado o nome dos abordados nada de ilícito constatado, devido a um dos abordados não possuir documento de identificação e as equipes já terem conhecimento que ele usava o nome do irmão, foi conduzido até a 2ª SDP para averiguação.

Na delegacia este relatou seu verdadeiro nome, sendo 31 anos, o qual possui em seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante do fato, foi deslocado até sua residência, onde uma senhora entregou uma mochila com roupas, um par de calcado e uma arma de fogo, tipo revolver cal.22 desmuniciado, marca Rossi, sem numeração. Arma e roupas semelhantes às usadas no roubo do Posto Iguaçu na data de 30/05/2016. Diante das evidencias foi dado voz de prisão ao abordado e entregue na 2ª SDP para as providências cabíveis.


SANTA MARIA DO OESTE 03 – ROUBO COM PRISÃO DE AUTOR

No dia 31 de maio, por volta das 19h02min, diante de informações que na área central um adolescente foi vítima de roubo, onde dois indivíduos, um portando uma pistola, deram voz de assalto e subtraíram um celular marca Motorola Moto X, preto e cinza. E após o roubo a vítima foi até a residência para pedir ajuda, onde acionaram a polícia, que de posse das características iniciou patrulhamento, sendo que um transeunte informou que visualizou dois indivíduos correndo em direção a um acampamento. Sendo abordado o jovem 18 anos e, em revista pessoal foi localizado um aparelho com as mesmas características do roubado, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o seu. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado até a 45ª DRP para as providências cabíveis.


PITANGA 04 – ROUBO

No dia 1º de junho de 2016, por volta das 06h55min, compareceu a sede da 3ª Cia, a solicitante relatando que, quando transitava em via pública, na Vila Santana, foi abordada por um indivíduo, o qual portava um objeto que a senhora não soube identificar se era uma faca ou uma arma, que deu voz de assalto, subtraindo sua bolsa com seus pertences. Foi efetuado patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em localizar o autor. Orientado a solicitante quanto aos procedimentos.



Guarapuava, 1º de Junho de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém