segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ocorrências Policiais em Candói, Goioxim e Santa Maria do Oeste do Dia 03 de Junho.


CANDÓI 01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 3 Junho 16, às 07h30min, aconteceu uma operação que envolveu a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, com o intuito cumprir diversos mandados de busca e apreensão. Durante a operação foi dado cumprimento a 11 mandados, obtendo como resultado a prisão de seis pessoas. Foram apreendidas 10 armas de fogo, sendo 1 revólver calibre 32, uma espingarda cal .12 marca Boitto, uma espingarda cal .16 marca Belga, uma espingarda cal .20 marca Boitto, uma espingarda cal .28 marca Amantino, uma espingarda cal .22 marca CBC, uma espingarda cal .12 marca Rossi, uma espingarda cal .32 marca Rossi, uma espingarda de pressão marca Rossi, uma espingarda cal .20 com marca e número prejudicados, bem como foram apreendidos motosserra, placas de colete balístico, materiais para recarga de munição, uma luneta, três rádio comunicadores marca Motorola e 410 munições de diversos calibres intactas e deflagradas. Todas as pessoas presas, armas e objetos apreendidos foram encaminhados à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.




GOIOXIM 02 – TENTATIVA DE INFANTICIDIO

 No dia 3 Junho 16, por volta das 13h30min, uma equipe deslocou até o Bairro Bela Vista, onde uma pessoa que não quis se identificar, relatou que sua vizinha estaria grávida e escondia este fato, que deu a luz em casa e após tentou matar o bebê, tentando afogar no vazo sanitário. Entrado em contato com o Posto de saúde, onde foi confirmado que foi dado atendimento a uma parturiente em sua residência, onde a mesma e o recém-nascido foram encaminhados até Guarapuava para cuidados médicos. Acionado o conselho tutelar e a Policia Civil, para as providências pertinentes ao fato.


SANTA MARIA DO OESTE 04 – FURTO QUALIFICADO

No dia 3 jun. 16, por volta das 08h30min, no Centro, em contato com o solicitante, este relatou que chegou e notou que sua casa estava toda bagunçada e que um vidro havia sido arrombado. Noel informou que foi subtraído um revolver marca Taurus, calibre .38 refrigerado de cor preta juntamente com o registro, no nome do solicitante, que estava na parte superior de seu roupeiro e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais em espécie). A equipe efetuou patrulhamento porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 04 de Junho de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém