quarta-feira, 1 de junho de 2016

Novos delegados reconhecem trabalho do Estado para fortalecer a Polícia Civil


Publicado em 01/06/2016 13:30

Os novos delegados da Polícia Civil, que concluíram o curso de formação técnico profissional, foram recebidos pelo governador Beto Richa nesta quarta-feira (01) e enfatizaram seu trabalho no fortalecimento da corporação e os investimentos em segurança pública. Eles fizeram uma homenagem a Richa. “Reconhecemos o esforço do Governo do Estado na contratação dos novos delegados. A medida é fundamental para que haja constante oxigenação e aprimoramento do efetivo policial”, disse o novo delegado Renan Ferreira, de Curitiba, que falou em nome dos colegas.

O governador reafirmou seu compromisso de investir e valorizar os servidores da segurança pública. “Apesar das dificuldades financeiras, não medimos esforços para nomear os novos delegados, que são extremamente qualificados para exercer a função de proteger as famílias paranaenses. Com as contratações, toda comarca do Paraná terá a partir de agora um delegado”, ressaltou ele.

Aprovados em concurso público e nomeados pelo governador em fevereiro, os novos profissionais irão reforçar 50 comarcas do interior e, também, unidades especializadas, como delegacias da mulher. “O planejamento tem sido a marca do governo Beto Richa e, portanto, deve ser enaltecido pelo comprometimento com a sociedade”, afirmou Renan Ferreira. Nos últimos cinco anos e meio foram nomeados, ao todo, 136 delegados.leia mais »

Fonte: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém