segunda-feira, 6 de junho de 2016

Foz do Jordão: Cumprimento de Mandado, Confronto, Apreesão de Armas e um Morto.


No dia 06 jun. 16, por volta das 07h:30min, equipes deslocaram até Foz do Jordão, a fim de dar cumprimento à mandados de prisão, cujos foragidos seriam 25 e 20 anos.

No momento em que as equipes se aproximaram da residência, verificaram que o senhor 33 anos, pulou da janela portando uma pistola calibre .380 e na tentativa de fugir efetuou disparos na direção dos policiais, momento em que os policiais a fim de repelir a injusta agressão, efetuaram disparos contra o mesmo, o qual mesmo atingido continuou a efetuar disparos contra os policiais, vindo a cair alguns metros do ocorrido.

No momento da aproximação na residência, o jovem 25 anos também tentou fugir, portando um revólver cal. 38 para a direção dos policiais, sendo também efetuados disparos contra o mesmo a fim de repelir a iminente agressão, momento em que retornou para o interior da residência. Posteriormente, foi verificado que o mesmo havia sido alvejado por um tiro na região do pescoço, sendo acionado imediatamente um equipe de socorro, os quais encaminharam o ferido para o hospital e, constataram o óbito do primeiro atingido. 

Foram realizadas buscas na residência e, encontrados 34 munições de calibre .380, certa quantidade de substância análoga à maconha, um motor de um veículo VW/ Logus, que havia sido furtado. No interior da residência também se encontravam 31 anos, 21 anos, 30 anos, 18 anos e 20 anos, os quais foram encaminhados à 14ª SDP para as providências cabíveis. Posteriormente foi verificado que o senhor que entrou em óbito era foragido do sistema penitenciário do Estado do Rio Grande do Sul.

Guarapuava, 06 de Junho de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: PPChoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém