quinta-feira, 2 de junho de 2016

Candói Roubo em Estabelecimento na Paz, Reserva do Iguaçu Furto de Veiculo Logus e Pinhão Lesão...


CANDÓI 04 – ROUBO

No dia 1º Jun. 16, por volta das 20h15min, segundo a solicitante, proprietária de um estabelecimento na localidade da Paz, a mesma informou que foi vítima de roubo, que por volta das 20:00hs chegou um veículo de cor prata não sabendo informar modelo e placa, onde desembarcaram dois indivíduos com os rostos encapuzados e deram voz de roubo quebrando os vidros dos balcões, sendo levado uma quantia aproximada de R$300,00 reais em espécie. Ao saírem um dos indivíduos que estava de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo na direção do chão. Foi realizado patrulhamento junto com a equipe de Foz do Jordão mas não foi logrado êxito na localização dos autores. Orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.


RESERVA DO IGUAÇU 05 – FURTO QUALIFICADO

No dia 1º Jun. 16, por volta das 21h, compareceu ao DPM o solicitante, o qual informou que estava ao sair do colégio para ir para casa, percebeu que seu veículo VW/ Logus CLI, que estava estacionado, havia sido furtado. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém, o veículo não foi localizado. Diante dos fatos o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


PINHÃO 06 – LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMESTICA

No dia 2 Jun. 16, por volta da 1h30min, após solicitação da solicitante, informando que havia sido agredida fisicamente pelo seu amasio, uma equipe deslocou até o Bairro Lindouro, onde a vítima informou que o amásio havia ingerido bebida alcoólica durante o período da tarde e, que na parte da noite encontrava-se alterado, que em certo momento de posse de um pedaço de madeira veio a agredi-la, e posteriormente evadir-se do local. Enquanto a equipe coletava informações sobre o fato, o senhor retornou ao local portando um pedaço de madeira que segundo a vítima seria o objeto usado durante a agressão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao senhor e encaminhado juntamente com a vítima a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Guarapuava, 02 de Junho de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém