segunda-feira, 16 de maio de 2016

Rio Bonito do Iguaçu Assalto a Estabelecimento Comercial


RIO BONITO DO IGUAÇU 02 – ROUBO

No dia 15 de maio de 2016, por volta das 09h20min, uma equipe foi acionada para deslocar até o Centro, onde conforme relato dois indivíduos assaltaram um estabelecimento comercial. Durante o deslocamento a equipe foi informada que durante a fuga os autores do roubo haviam sofrido um acidente de trânsito na BR-158. Diante da circunstância foi deslocado até o local, onde a equipe constatou o acidente envolvendo a motocicleta HONDA/ CG 125 TITAN e um veículo FIAT/ STRADA, de cor vermelha, a qual era conduzida pela vítima do roubo, o qual no intuito de parar a fuga dos autores, veio a colidir com a motocicleta.

E os autores então se evadiram a pé. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém não foram localizados os autores. No local do roubo, em contato com as vítimas, os mesmos relataram que dois indivíduos encapuzados, adentraram ao estabelecimento, de posse de facas e deram voz de assalto. Que foi subtraído das vítimas aproximadamente R$ 600,00 em espécie, e também alguns produtos alimentícios e bebidas alcoólicas. Posteriormente a equipe recebeu uma informação de que na Comunidade Açude Seco, um senhor foi abordado por dois homens, os quais pediam carona, e que se enquadravam nas características dos autores do roubo.

Deslocado até um acampamento, onde em contato com a liderança do MST local, os quais passaram a identificação dos possíveis autores, e que não estariam no local, mas que avisariam caso retornassem. Posteriormente foi deslocado com as vítimas até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis, juntamente com a motocicleta apreendida

Guarapuava, 16 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém