terça-feira, 10 de maio de 2016

Ocorrências Policiais em Santa Maria do Oeste, Candói e Prudentópolis 07/05/16


SANTA MARIA DO OESTE 01 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No dia 09 maio 16, por volta das 11h20min, na localidade de Lagoa, atendendo solicitação, a equipe deslocou no endereço repassado, onde o senhor 57 anos, encontrava-se enforcado cerca de 1000 metros de sua residência, o mesmo estava desaparecido desde a data do dia 04 desse mês e foi encontrado por populares. Acionado a Criminalística e IML, sendo informado o delegado da 45° DP e realizado isolamento do local até a chegada do IML.


CANDÓI

02 – CUMPRIMENTO DE MANDADO No dia 09 Maio 16, por volta das 21h, a esquipe prestava apoio a defesa civil de Candói em um acidente de trânsito na BR-373, sendo que após consulta do condutor de um dos veículos, o senhor 52 anos, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, sendo este encaminhado até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.


PRUDENTÓPOLIS 03 – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

No dia 09 Maio 16, por volta das 23h30min, a equipe em patrulhamento pelo Centro avistou um veículo em atitude suspeita, quando da aproximação da equipe policial, esse ao notar começou a trafegar pela via sendo então abordado identificada a condutora 27 anos, e passageira 31 anos. Na revista do veículo foi encontrada dentro de uma bolsa, aproximadamente duas gramas de substância análoga a Maconha, sendo questionado de quem era, a passageira assumiu ser dela, sendo então conduzida a 4ª CIA PM para confecção do termo circunstanciado e posteriormente liberada.


Guarapuava, 10 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém