sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ocorrências Policiais em Palmital, Pitanga, Palmeirinha e Rio Bonito de Iguaçu 19/05/16


PALMITAL 01 – REINTEGRAÇÃO DE POSSE

No dia 19 de maio de 2016, por volta das 08h, atendendo solicitação do Juiz de Direito da Comarca De Palmital, foi deslocado até o bairro XIX de Novembro, em apoio ao oficial de justiça afim de dar cumprimento à reintegração de posse e citação. No local o oficial de justiça leu o mandado de reintegração de posse ao requerido, sendo que as equipes empregadas na operação fizeram a segurança até a desocupação do imóvel, onde o requerente providenciou o transporte da mudança do requerido, sendo que o local para acondicionar a referida mudança foi providenciado pelo próprio requerido, não havendo qualquer tipo de resistência ou desobediência por parte dos requeridos.


PITANGA 02 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 19 de maio de 2016, por volta das 13h, a equipe recebeu uma denúncia, dando conta de que um adolescente estaria portando uma arma de Fogo em via pública. As equipes deslocaram até o local, onde foi abordado o adolescente 15 anos, que em busca pessoal foi encontrado com o mesmo um revólver cal. 22, com capacidade para 07 tiros marca Amadeo Rossi & Cia, sem numeração e sem munição. Diante do fato o mesmo foi encaminhado até a 45ª DRP para providências cabíveis.


03 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

No dia 19 de maio de 2016, por volta das 13h20min, através de denúncia anônima, uma equipe deslocou até a Vila Planalto, onde a pessoa de 40 anos, possuía arma de fogo irregular. No local, depois de franqueada a entrada pelo proprietário, foi localizada uma espingarda cal. 36, sem marca e sem número. Diante do fato a arma foi apreendida e encaminhada juntamente com o senhor até a 45º DRP, para as providências cabíveis.


PALMEIRINHA 04 – FURTO QUALIFICADO DE ANIMAL

No dia 19 maio 16, por volta das 16h, uma equipe deslocou até a Localidade de Butiazinho, onde a solicitante relatou que um conhecido estava a passeio pelo local, quando viu no campo três suspeitos, saindo de perto de uma vaca da raça Jersey, que estava abatida por tiros e que teria visto um dos suspeitos portando um rifle. Informou para a vítima que os suspeitos se tratavam das pessoas posteriormente identificadas com 26 anos, o qual não foi encontrado, e também o adolescente 17 anos e 21 anos, os quais foram localizados em suas residências.

O adolescente relatou que não ajudou a abater a vaca e que somente estava na companhia dos outros dois, que deram um tiro cada um com uma espingarda de pressão, transformada em um rifle Flaubert 22, abatendo o animal. Em contato com o jovem, este negou a participação no ocorrido. Ninguém informou onde estaria a arma, que não foi encontrada. Que diante dos fatos foi encaminhado os dois até a 14ª SDP, para as providências cabíveis. O genitor do adolescente acompanhou os procedimentos.


RIO BONITO DO IGUAÇU 05 – ROUBO

No dia 19 maio 16, por volta das 20h, uma equipe deslocou até o Centro, onde a solicitante relatou que um indivíduo de posse de um revólver, entrou no estabelecimento deu voz de assalto, roubando aproximadamente R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em espécie, bem como um aparelho celular Samsung S4. Em seguida, trancou as vítima no banheiro. A equipe passou a realizar buscas, porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais.


Guarapuava, 20 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém