sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ocorrências Policiais em Nova Laranjeiras e Candói


NOVA LARANJEIRAS 01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/ FALSIDADE IDEOLÓGICA

No dia 05 Maio 16, por volta das 11h45min, na localidade de Alto Divisor, diante de informações do possível paradeiro do jovem 23 anos, o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor. Deslocado até o local, onde foi localizado o senhor, o qual estava na companhia de seu tio. Foi dado voz de abordagem onde o mesmo obedeceu prontamente. Após verificação dos documentos foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Brusque-SC. Sendo assim dado voz de prisão ao abordado e encaminhado à Delegacia de Laranjeiras do Sul para as providências cabíveis.


CANDÓI 02 – FURTO QUALIFICADO

No dia 05 Maio 16, por volta das 20h, entrou em contato o solicitante o qual relatou que ao chegar em sua residência se deparou com a porta da cozinha arrombada. No local a equipe constatou o fato, em conversa com o solicitante o mesmo relatou que saiu de sua residência na parte da manhã e retornou somente a noite, e que a mesma ficou sozinha durante esse período, o mesmo ainda relatou que foi subtraído uma quantia de R$12.500,00 reais em espécie e um revolver marca Taurus calibre .32 capacidade 6 tiros, com registro e mais 5 munição de revolver calibre .32. A equipe realizou patrulhamento pelas proximidades mas não logrou êxito, foi orientado então o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

03 – VEÍCULO RECUPERADO No dia 05 Maio 16, por volta das 19h, a equipe recebeu denúncia de que um a motocicleta estaria abandonada em um matagal na zona rural. Verificado via Sistema SESP, constatou que o veículo encontrava-se com Alerta de furto/roubo. Deslocado até o local constatou-se que se tratava da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN de cor azul. A equipe recolheu o veículo e fez a entrega na 14°SDP para os procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 06 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém