segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ocorrências Policiais em Foz do Jordão, Candói e Turvo.


FOZ DO JORDÃO 01 – ROUBO

02 – FURTO TENTADO

No dia 6 maio. 16, por volta das 08h35min, uma equipe deslocou até o Centro, onde segundo relatos da solicitante, dois indivíduos pessoas de posse de arma de fogo chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. Sendo subtraído o montante de R$17.700,00 (dezessete mil e setecentos reais) dinheiro em espécie. Realizado buscas visando localizar os autores, sem obter êxito, orientado a vítima das provdências cabíveis.

No dia 8 Maio 16, por volta das 23h50min, foi dado atendimento a ocorrência de tentativa de furto ao cofre da agência bancária. O cofre encontrava-se na área externa (estacionamento) da Prefeitura Municipal, pois foi arrastado até este local e permaneceu desde a data de ontem, onde segundo o vigilante a perícia iria ser feita somente na segunda-feira e o cofre deveria ficar no local abandonado. O cofre foi recolhido as dependências da Prefeitura Municipal.

CANDÓI 03 – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

No dia 06 maio 16, por volta das 17h, a equipe recebeu informação que no Bairro Pioneiros, havia acabado de ocorrer um acidente de trânsito e que o condutor de um dos veículos envolvidos estava embriagado. Deslocado ao local e confirmado o fato, sendo que o condutor do automóvel GM/Corsa Sedan, após fazer uma conversão veio a perder o controle do carro terminando por bater contra outro que estava estacionado, sendo este um automóvel VW/Fox, resultando em danos em ambos os veículos. O condutor 23 anos, não possuia CNH, e ainda apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo posteriormente realizado teste etilométrico que apresentou o resultado de 0,77 mg/l. Sendo assim dado voz de prisão e encaminhado à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Confeccionada as devidas notificações de trânsito. O veículo foi liberado para condutor habilitado.


TURVO 01 – LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 07 Maio 16, por volta das 22h, a equipe recebeu uma informação que teria um homem embriagado na casa da solicitante de posse de um facão teria ferido uma mulher e agredido sua esposa. Deslocado até a Localidade Carriel, onde foi constatado que a senhora 37 anos havia sido ferida pelo convivente 39 anos. Relatou a vítima que o senhor estava agredindo sua filha, momento que a mesma tentou intervir e o senhor de posse de um facão desferiu um golpe que atingiu seu braço, que conseguiu fugir até a casa do vizinho, que o agressor foi atrás sendo contido e desarmado por integrantes desta casa.

O agressor voltou a sua residência pegou outro facão e foi até a casa de seu vizinho e em dado momento desferiu um golpe contra o Sr. 21 anos o qual reagiu e entraram em luta corporal sendo que o autor ficou inconsciente após o fato. A equipe encaminhou o casal até o hospital para atendimentos médicos. Diante dos fatos foi apreendido dois facões e entregues na 14ª SDP, onde após alta hospitalar autor e vítima serão encaminhados para as providências cabíveis.


Guarapuava, 07 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém