segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ocorrências Policiais do Dia 14 em Cantagalo, LJS, Palmital e Reserva do Iguaçu


CANTAGALO 01 – ROUBO/ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

No dia 14 de Maio de 2016, por volta das 19h30min, a equipe foi acionada para dar atendimento a situação de roubo no Bairro Cinderela, onde a solicitante relatou que seus pais haviam ligado para a mesma informando que foram vitimas de roubo e encontravam-se amarrados no interior da residência. Diante das informações as equipes foram ao local, e constataram o fato, bem como relatou o proprietário da residência, que alguns indivíduos chegaram em sua casa por volta das 19h30min, encapuzados e utilizando armas de fogo (2 revólveres), ameaçaram o mesmo, bem como sua esposa, seu filho e a neta.

Que os amarraram e em seguida subtraíram roupas, aparelhos eletrônicos e um veículo Toyota Hilux cor Branca, que parte dos indivíduos saíram com a caminhonete levando os objetos do roubo, e dois deles permaneceram na residência até por volta das 23h55min, sendo que as vitimas só conseguiram pedir auxilio por volta das 00h34min quando conseguiram se desvencilhar de partes das amarras, sendo que as vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. Ainda no local, durante a identificação das vítimas, foi constatado que o senhor possuía mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato foi informado o mesmo, dado voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo, para as providencias cabíveis.


LARANJEIRAS DO SUL 02 – FURTO QUALIFICADO

No dia 14 maio. 16, por volta da 01h20min, o solicitante relatou que estacionou a motocicleta HONDA FAN 125 preta, no Jabuticabal, para trabalhar e visualizou a mesma por volta das 23h ainda estacionada, e quando foi sair do trabalho por volta da 01h10min não mais encontrou a motocicleta, relatou ainda o solicitante que as chaves e capacete não estavam na motocicleta. A equipe realizou patrulhamento e repassou as informações para os DPMs próximos. O solicitante foi orientado.


PALMITAL 03 – APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

No dia 14 Maio 16, por volta das 21h50min, uma equipe foi informada que na PR 456, próximo trevo de acesso ao município de Marquinho havia ocorrido uma colisão auto x moto com vítima. Os veículos envolvidos eram GM/Ipanema, condutor que foi removido do local por populares e uma motocicleta, cujo condutor estava gravemente ferido e foi removido pela ambulância até o posto de saúde, onde veio a entrar em óbito posteriormente. Diante do fato foi acionado a Polícia Civil e Polícia Rodoviária, foi isolado o local e tomado as medidas preliminares. As demais medidas ficaram por conta dos outros órgãos competentes.


RESERVA DO IGUAÇU 04 – FURTO QUALIFICADO

No dia 15 Maio 16, por volta das 00h, compareceu no DPM a solicitante junto com seu filho, os quais relataram que estavam em casa, quando o filho saiu para fora e percebeu que sua motocicleta Yamaha/XTZ 250, que estava na garagem havia sido furtada. Diante dos fatos a equipe fez buscas nas imediações, porém o veículo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Guarapuava, 15 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém