segunda-feira, 16 de maio de 2016

Jovem morre em acidente na BR 277

Foto divulgação

Um homem morreu em um acidente na BR-277, em Irati, na manhã desta segunda-feira, 16. Luís Eduardo Andreassa, conhecido pelo apelido de “Cabeça”, de 30 anos, conduzia um veículo Vectra, que colidiu lateralmente contra um caminhão Mercedes Benz, com placas de Planalto/PR.

O condutor do carro teve morte instantânea. O motorista do caminhão escapou ileso.

O caminhão seguia no sentido Guarapuava/Curitiba, enquanto que o carro estava na pista contrária. O acidente ocorreu por volta das 10h15 no km 242 +700 metros da rodovia.

Luís Eduardo deixou uma filha de dois anos e a mulher, que está grávida de cinco meses. O rapaz era filho do empresário e ex-vereador de Irati, Luis Antonio Andreassa (Ico Andreassa).

Em entrevista ao repórter Tadeu Stefaniak, da Rádio Najuá, o caminhoneiro disse que saiu do município de Planalto, há cerca de 400 km de Irati, na noite de domingo, 15, por volta das 21 h. O motorista afirmou que pernoitou em um posto de combustível nas proximidades da Serra da Esperança, em Guarapuava. Ele deixou o local por volta das 8h30 desta segunda-feira, 16, e seguia para Curitiba. O caminhão transportava uma carga de produtos perecíveis.

O caminhoneiro ainda revelou que o condutor do carro perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. “[Ele] Se perdeu e atravessou a pista, rodopiou, não teve como desviar”, declarou o caminhoneiro. Com o impacto, o Vectra foi arrastado por aproximadamente 100 metros.

O corpo de Luís Eduardo foi resgatado das ferragens pela equipe de socorristas da concessionária Caminhos do Paraná. O trabalho de resgate durou mais de uma hora. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).



Fonte: Rádio Najuá
Via jcorreio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém