quarta-feira, 11 de maio de 2016

Comissão de Esportes promove audiência pública sobre cobrança de taxas de Personal Trainers


O Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná será palco na próxima quarta-feira, 18 de maio, de uma Audiência Pública para debater a cobrança de taxas extras quando clientes contratam treinadores particulares para treinar nas academias nas quais estão matriculados, ainda que o profissional não integre o quadro de funcionários do estabelecimento. 

O assunto é tema do Projeto de Lei 861/2015, de autoria do Deputado Felipe Francischini, que está em tramitação na ALEP. Pela proposição, fica garantido o direito aos clientes de academias ou estabelecimentos privados do segmento esportivo de contratar personal trainers nas dependências de tais estabelecimentos, proibindo as empresas de cobrar eventuais taxas tanto dos clientes quanto dos profissionais da Educação Física.

Promovida pela Comissão de Esportes, que é presidida pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, a audiência deve começar às 10h e contar com a presença de representantes de academias e de Personal Trainers, além de Deputados. O objetivo é gerar ampla discussão sobre o assunto e, assim, legislar em benefício de todos os envolvidos.

Comunicação Bernardo Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém