sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cantagalo Disparo de Arma de Fogo Com Lesão, Palmeirinha Homem Morre em Olho D´agua, Candói Veiculo Recuperado, Pitanga..


CANDÓI 01 – VEÍCULO RECUPERADO

No dia 26 de maio, por volta das 09h, a equipe recebeu denúncia de que um indivíduo havia furtado um veículo da Prefeitura Municipal, e escondido o mesmo em um matagal na localidade da Ilha do Cavernoso. A equipe deslocou até o local e abordou um indivíduo, o qual assumiu ser autor do fato e mostrou o paradeiro do veículo Fiat Uno de propriedade da Prefeitura Municipal de Candói, e no interior do veículo estavam vários objetos que o mesmo informou ter furtado. Em contato com a responsável, a qual após verificação confirmou o fato. Foi encaminhado o autor para a 14°SDP para os procedimentos cabíveis.


PALMEIRINHA 02 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 26 de maio, por volta das 13h, uma equipe recebeu uma ligação, onde relatou a solicitante que reside em Guarapuava e possui uma chácara no distrito da Palmeirinha, que nesta data a mesma chegou em sua chácara e não localizou o senhor que reside no local. Que em seguida foi até um olho d´agua e encontrou a vítima caída já em óbito dentro do olho d´agua. No local foi constatado os fatos. Realizado o isolamento do local até a chegada dos órgãos competentes, não foi encontrado os documentos pessoais da vítima, sendo identificado por populares.


CANTAGALO 03 – DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL

No dia 26 de maio, por volta das 15h35min, em patrulhamento a equipe foi abordada por transeuntes no Bairro Maria Augusta, onde relataram terem ouvido um estampido do tipo semelhante a um disparo de arma de fogo. Na sequencia avistaram dois homens correndo. Momento que a equipe foi informada que um senhor havia sido vítima de disparo de arma de fogo e estaria sendo encaminhado pela ambulância até o hospital. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém sem lograr êxito na localização dos possíveis suspeitos. Posteriormente a equipe deslocou até o hospital, onde foi identificado a vítima 66 anos, o qual relatou que viu dois homens encapuzados que surgiram em sua frente e efetuaram o disparo, logo após tomando rumo ignorado. Orientado o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis.


PITANGA 04 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 26 maio 2016, por volta das 20h21min, no Bairro Santa Izabel, segundo solicitante, um indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo em direção à casa de sua vizinha e quase veio a acertar as crianças que estavam na rua. No local foi constatado o fato, em contato com a senhora, que um jovem de posse de um revolver veio a efetuar um disparo em direção à sua residência e em seguida se evadiu em direção a mata. Foram efetuadas buscas e patrulhamentos, sem êxito. A vítima foi orientada quanto as providências cabíveis.

05 – FURTO DE VEÍCULO No dia 26 maio 2016, por volta das 22h40min, na estrada da Barra Bonita, segundo solicitante por volta das 21h foi furtado de seu genro uma motocicleta Suzuki EN125 Yes de cor prata, sendo que a mesma estava na residência, que fica na localidade de Barra Bonita. Diante do fato a vítima foi orientada, realizado patrulhamento sem êxito.




Guarapuava, 27 de Maio de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém