segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ocorrências Policiais em Palmital e Candói do Dia 16 de Abril 2016


PALMITAL 04 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 16. Ar. 16, por volta das 08h40min, uma equipe deslocou até Localidade Comil, onde uma pessoa relatou que seu vizinho 61 anos, havia dado golpes de faca na esposa e teria ido para uma mata com a intenção de cometer suicídio. No local a equipe foi informada que a vítima havia entrado em óbito, identificada com 44 anos, com vários golpes de faca pelo corpo. Ao fazer buscas pelas imediações da residência foi localizado o autor enforcado, já sem vida, identificado com 61 anos. Foi localizado próximo ao corpo do senhor a faca usada para golpear a senhora. Foi localizado dentro da residência uma espingarda sem marca e numeração aparente, Cal.32, devidamente municiada, com um cartucho deflagrado. Os objetos foram entregues na Delegacia de Palmital. No momento dos fatos, se encontravam na residência os filhos da vítima sendo 09 anos e 11 anos, os quais saíram correndo para casa de um vizinho. Foi acionado o Conselho Tutelar, os quais deixaram as crianças sob os cuidados de uma madrinha. A equipe isolou o local até a chegada da Policia Civil e IML.


05 – ROUBO / LESÃO CORPORAL GRAVE No dia 16 Abr. 16, por volta das 19h, na localidade de Cantuzinho, deu entrada no posto de saúde municipal duas senhoras com 73 anos e 51 anos, com ferimentos. No local foi constatado que uma das senhoras encontrava-se com ferimentos graves na cabeça, face e hematomas no tórax e a outra com ferimentos nos braços e na cabeça. Relataram as vítimas que estavam em casa, quando dois homens em uma motocicleta, vieram a amarra-las e agredir com muita violência, que exigiam que falassem onde estava o dinheiro, que reviraram a casa, sendo roubado a quantia de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), todos os documentos pessoais e cartões de banco. Diante do fato, foi deslocado até a residência das vítimas, onde em contato com o filho de uma das senhoras, o qual entregou a equipe um capuz que os autores deixaram cair no quintal da casa, sendo apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil. Uma das senhoras foi encaminhada para o hospital no município de Pitanga, as vítimas foram orientadas quanto as providências cabíveis.


CANDÓI 06 – DISPARO DE ARMA DE FOGO No dia 16 Abr. 16, por volta das 22h25min, a equipe foi acionada para comparecer na BR 373, onde um veículo estaria nos arredores efetuando disparos de arma de fogo contra uma residência. No local o solicitante relatou que estava chegando de uma festa, e avistou pessoas (2 ou 3), tentando entrar numa pedreira, e que um veículo FIAT/Strada de cor prata estaria dando cobertura aos indivíduos, que se assustaram com a presença do mesmo e efetuaram em torno de 6 disparos em direção a sua residência, sem atingir nenhum deles. A equipe realizou patrulhamento, sem lograr êxito na localização dos indivíduos e do veículo. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos legais.


07-LESÃO CORPORAL GRAVE No dia 17 Abr. 16, por volta das 01h30min, a equipe foi acionada via 190 para dar atendimento a uma ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo na localidade de Paz. No local foi identificado a vítima, o qual relatou que uma pessoa conhecida havia efetuado o disparo. A vítima foi encaminhada para o hospital pela ambulância do posto de saúde. A equipe realizou buscas na residência do autor e encontrou uma arma espigarda cal.28 de fabricação caseira com um cartucho percutido, e vários objetos. Nas buscas não foi localizado o autor dos fatos. Encaminhado arma e demais objetos para a 14ª SDP para as providências cabíveis.


Guarapuava, 17 de Abril de 2016 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém