quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ocorrências Policiais do Dia 20 de Abril Na Região


PITANGA 01 – OBJETO FURTADO EM MATO RICO É RECUPERADO EM PITANGA

No dia 20. Abr. 16, por volta das 11h30min, a equipe foi acionada via 190, onde a solicitante relatou que estava na sua residência anexa ao estabelecimento em que é proprietária, quando um senhor entrou no local e logo saiu. A solicitante notou que quando ele saiu estava colocando algo no bolso. Ao retornar ao balcão de atendimento percebeu a falta de um aparelho celular, Marca Motorola, modelo Moto E, de cor branca. No local foi informado a equipe que o suposto autor saiu com uma Kombi Branca.

Repassado as informações via rádio para a equipe de Pitanga, a qual avistou um veículo com as características repassadas e realizou a abordagem. No veículo, estava o passageiro 21 anos, com as mesmas características repassadas pela equipe de Mato Rico. Foram realizadas buscas no interior do veículo e localizado em uma bolsa de uso pessoal do passageiro um aparelho celular com as mesmas características do qual havia sido furtado. Questionado o abordado veio a confessar que havia furtado o aparelho. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e encaminhado o autor juntamente com o aparelho de celular até a 45ª DRP para providências legais.


RIO BONITO DO IGUAÇU 02 – ROUBO

No dia 20 abr. 16, por volta das 16h, relatou o solicitante que três homens em duas motocicletas, uma Bros vermelha e uma CG cinza, chegaram em sua propriedade na Comunidade Centro Novo, armados com revólver e facas, onde estava apenas sua esposa e seu filho, e mediante ameaças reviraram a residência, quebraram diversos pertences, e furtaram aproximadamente 8 mil reais e, documentos pessoais. A equipe realizou patrulhamento em toda a região, sem lograr êxito na localização dos autores do roubo. Foi orientado o mesmo das providências cabíveis.


CANDÓI 03 – ROUBO/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

No dia 20 abr. 16, por volta das 12h50min, uma equipe recebeu denúncia de que dois indivíduos iriam realizar um roubo a um estabelecimento. A partir deste momento a equipe passou a monitorar o local. Foi verificado que dois indivíduos em atitude suspeita, os quais a partir das 12h50min começaram a rondar o local e as 13h57min adentraram a mesma e deram voz de assalto. Sendo surpreendidos pela equipe no interior do estabelecimento.

Os mesmos faziam o uso de um simulacro de pistola e estavam levando R$ 635,00 em espécie, os quais foram identificados com 22 anos e 18 anos. Os dois infratores relataram então que a pessoa que passou as informações do roubo foi a pessoa 35 anos, morador de Foz do Jordão, e estava junto no roubo a um posto de combustíveis. Entrado em contato com a equipe de Foz do Jordão os mesmos deslocaram até a residência do indivíduo, o qual foi localizado e também uma espingarda de fabricação artesanal calibre .22 sem marca de cor prata. Foram conduzidos todos para 14ª SDP.


GUARÁ 04 – ROUBO

No dia 20 abr. 16, por volta das 17h30min, a equipe deu atendimento à situação de roubo de uma motoneta SUNDOWN/WEB 100 na localidade de Monte Alvão, onde o solicitante informou que saía de um bar com o veículo, quando foi abordado por um indivíduo que mostrando estar armado com um revólver, o obrigou a conduzí-lo a um lugar ermo em uma casa abandonada e que o amarrou com uma corda com as mãos para trás após ameaçá-lo de morte, o autor se evadiu do local conduzindo a motoneta da e levando também a quantia de R$ 600,00 da vítima. Após a vítima conseguiu se desamarrar onde pediu socorro. A vítima não conseguiu lembrar e nem localizar nenhum documento com dados do veículo.

Quando a equipe fazia patrulhamento nas proximidades, recebeu informações que havia uma vítima de roubo de um veículo VW/GOL prata. A equipe em contato com a vítima, o qual relatou que um indivíduo com as mesmas características do roubo anterior teria chegado em sua residência e deixado uma motoneta próximo e pediu para que o mesmo lhe levasse em Guarapuava visto que sua mulher ia ganhar bebê e que não poderia ir de moto. O solicitante atendeu ao pedido, quando em deslocamento pela BR 277 o indivíduo lhe ameaçou com um revólver. Que próximo à Guarapuava a vítima foi obrigado a descer do veículo onde teve suas mãos e pés amarrados e o indivíduo se evadiu com seu veículo e seu celular. A motoneta foi liberada para o proprietário por não gerar alerta de roubo. A vítima foi orientada das providências cabíveis.


Guarapuava, 21 de Abril de 2016 
Setor de Comunicação Social – anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém