segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ocorrências Policiais dias 23,24 e 25 de Abril em Campina do Simão, Reserva do Iguaçu e Goioxim


CAMPINA DO SIMÃO 02 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

No dia 24 abr. 16, por volta das 21h10min, em patrulhamento pelo Centro, a equipe recebeu denúncia de uma pessoa armada. A equipe realizou abordagem de um veículo Gol, de cor preta, cujo condutor foi identificado com 24 anos. Sendo que em busca no veículo foi encontrado um revólver Taurus cal. .38, capacidade para seis munições, com 05 munições intactas, um revólver Taurus cal. 38, capacidade para 05 munições, com 05 munições intactas e onze projéteis cal. 22. O abordado juntamente com as armas foi encaminhado para a 14º SDP de Guarapuava para as providências cabíveis.
Foto 16 BPM

Guarapuava, 25 de Abril de 2016 Setor de Comunicação Social – anc


RESERVA DO IGUAÇU 03 – DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL

No dia 23 Abr. 16, por volta das 23h10min, a equipe encontrava-se em patrulhamento, quando foi informada que estava acontecendo uma movimentação suspeita numa residência. No local populares informaram que ouviram um barulho semelhante a um tiro, a equipe fez buscas nas proximidades, onde uma pessoa informou a equipe que um senhor estava baleado na casa, e que já havia acionado a ambulância. Deslocado até a casa onde a vítima encontrava-se, o mesmo informou que estava na casa de sua sogra quando visualizou o cano de uma espingarda na fresta da parede, que logo em seguida levou um tiro, que não soube informar quem foi o autor do tiro, informando apenas que visualizou duas pessoas correndo após o fato. Como a vítima possuía mandado de prisão em seu desfavor a equipe fez escolta até o hospital em Guarapuava para as devidas providências.

Guarapuava, 24 de Abril de 2016 Setor de Comunicação Social - anc


GOIOXIM 02 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE No dia 22 Abr. 16, por volta das 8h30min, relatou o solicitante que deslocou até a sua chácara, na Localidade Linha Cochos e encontrou o seu funcionário em óbito no interior da casa onde residia na propriedade do solicitante. A equipe deslocou ao local, onde aparentemente a vítima parecia ter falecido por causas naturais. Sendo repassada a situação à Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Guarapuava, 23 de Abril de 2016 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém