segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ocorrências Policiais de 09 de Abril em LJS, Santa Maria do Oeste e Turvo


LARANJEIRAS DO SUL 01 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE

No dia 09 abr. 16, por volta das 09h, uma equipe deslocava sentido Rio Bonito do Iguaçu, momento em que o veículo VW Gol, invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com a viatura, causando alguns hematomas nos componentes da viatura. A condutora do veículo Gol, relatou que seu amasio juntamente com outra pessoa, estavam lhe perseguindo com uma motocicleta e efetuando disparos de arma de fogo no veículo da mesma.

Momento em que a motocicleta avistou a viatura fez meia volta e empreendeu fuga. Outra equipe deslocou em apoio e fez buscas no intuito de localizar os autores, localizando o suspeito na residência. Com nervosismo fez menção de empreender fuga, porém não teve êxito devido ao cerco policial. Indagado o mesmo onde esteve pela manhã o mesmo relatou que foi cortar o cabelo em um salão próximo, deslocado no salão o mesmo estava fechado. O suspeito então relatou que estava mentindo para a equipe. Diante dos fatos foi apreendido o adolescente por tentativa de homicídio e encaminhado juntamente com sua genitora até a 2ª SDP.


SANTA MARIA DO OESTE 02 – MANIFESTAÇÃO DE SEM TERRAS

No dia 09 abr. 16, por volta das 9h45min, em patrulhamento pela cidade, a equipe se deparou com uma grande movimentação de pessoas, as quais pertencem ao Movimento Sem Terra (MST), onde o grupo deslocou do local onde estão assentados, até o trevo da rodovia PR-456, que dá acesso ao município, protestando pacificamente pelo fato ocorrido em Quedas do Iguaçu. Na manifestação participaram cerca de 300 pessoas, não foi visualizado nenhuma arma de fogo. Por volta das 12h30min, acabou o manifesto realizado pelo grupo, onde várias equipes realizaram o acompanhamento da manifestação. Não houve nenhuma alteração e o grupo retornou ao assentamento.


TURVO 03 - DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL

No dia 09 Abr. 16, por volta das 20h15, uma equipe deslocou até a Localidade Arroio Fundo dos Rizzi, onde o solicitante relatou que chegou uma mulher no portão de sua propriedade, e que sua esposa ao sair para ver do que se tratava, que lhe deram água, quando essa anunciou o assalto vindo a realizar um disparo de arma de fogo em direção a sua esposa, atingindo-a nas costas evadindo-se em seguida sem levar nada. Foi acionada a ambulância que fez o atendimento e a remoção da vítima até o hospital. A equipe fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A equipe localizou próximo ao portão da residência uma balaclava preta e um projétil, objetos esses encaminhados à delegacia do Turvo.


Guarapuava, 10 de Abril de 2016 Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém