terça-feira, 26 de abril de 2016

Cantagalo: Sessão da Câmara não teve quórum e suplentes estão sendo convocados


As 14h00min. de hoje (25), o Presidente da Câmara de Vereadores de Cantagalo, Pedro de Paula Xavier, procedeu à abertura da sessão ordinária, porém, ao realizar a chamada foi constatada a presença de apenas quatro vereadores: Neuza Grein Ruginski, Maria Lucia Monssão, Leosmar Staidel e o próprio Presidente.

Pelo Regimento Interno, é necessária a presença de pelo menos metade mais um dos vereadores para a realização da sessão.

O afastamento de seis meses, por decisão do Juiz de Direito de Cantagalo, dos vereadores Rudimar Vagliati, Valmir Silveira, Volmar de Souza e Isaac Abreu, na semana passada, e a ausência do vereador Junior Damiani, o qual protocolou um pedido de licença por quinze dias apresentando um atestado médico.

Convocação de suplentesO Presidente da Câmara de Vereadores enviou ofício ao Cartório Eleitoral solicitando os nomes dos suplentes aptos a assumirem as vagas deixadas pelos vereadores afastados.

A resposta foi dada hoje e os nomes dos suplentes são:

Jackson Felde de Lis, que concorreu pela coligação PTB/PSDB e obteve 160 votos;
Ciriaco dos Santos Abreu, da coligação PTB/PSDB e obteve 220 votos;
Mario Varlei Paulino Silva, da coligação PRB/PMDB/PSL/PSC/PTN e obteve 228 votos;
Reinaldo Gomes da Silva (Sombra), da coligação PMN/PSB/PV/PRP e obteve 90 votos.

Os suplentes convocados terão quinze dias para aceitar ou recusar a vaga. Em caso de recusa, o próximo suplente será convocado.

Fonte: www.prcentrosul.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém