sexta-feira, 1 de abril de 2016

Candói: Bernardo Carli inaugura Casa Lar e entrega 4 ambulâncias


O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli cumpriu agenda nesta quinta-feira, 31 de março, em Candói. Juntamente com o Prefeito, Gelson Costa, e demais autoridades, ele participou da inauguração oficial da Casa Lar do município, construída graças a recursos no valor de R$ 386 mil viabilizados pelo parlamentar junto ao Governo do Estado.

Já em funcionamento, a instituição acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social.
“Para mim é motivo de orgulho ter uma parceria sólida como esta com o Prefeito Gelson e poder viabilizar resultados tão importantes em forma de melhorias para a população. Assim que nos conhecemos, há cerca de 4 anos, o Prefeito já me falava da sua preocupação com relação a esta necessidade do município de Candói de ter um local adequado para atender a estas crianças. E hoje estou muito feliz por poder ter dado a minha contribuição para este investimento e ver estas pessoas que tanto precisam do poder público sendo atendidas”, afirmou Bernardo.

Na mesma solenidade, foram entregues à administração municipal 4 ambulâncias. Igualmente viabilizados por Bernardo Carli junto ao Executivo Estadual, os veículos vão reforçar a estrutura da saúde e melhorar os atendimentos à população. O investimento é de R$ 287 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém